Arrascaeta publica foto com Ronaldinho e gera brincadeiras entre torcedores; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (16), o meia do Flamengo, Arrascaeta, se encontrou pessoalmente com Ronaldinho Gaúcho e publicou uma foto ao seu lado nas redes sociais com a seguinte legenda: “O dono da bola”. O encontro entre os craques repercutiu nas redes sociais e torcedores rubro-negros brincaram com a situação, comparando os dois atletas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE ARRASCAETA:

CONFIRA REAÇÕES DOS TORCEDORES:

Vale lembrar que Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa 10 do Flamengo durante os anos de 2011 e 2012. No Mais Querido, o ídolo brasileiro conquistou os títulos da Taça Guanabara, Taça Rio e Campeonato Carioca de forma invicta, todos em seu primeiro ano no clube. Ao todo, ele disputou 76 jogos e marcou 28 gols.

Já Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019, como a maior contratação da história do clube, por cerca de 15 milhões de euros (aproximadamente 64 milhões de reais na cotação da época). Desde sua chegada, o uruguaio disputou 81 partidas e marcou 25 gols. Ele também foi peça fundamental nas conquistas da Libertadores, Brasileirão, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa.

Após um mês sem atuar pelo Flamengo, devido a lesão na coxa, o camisa 14 voltou a entrar em campo na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (11). Arrascaeta também participou do empate diante do Atlético Goianiense, pelo Brasileirão. No entanto, nos dois confrontos, o uruguaio entrou apenas na segunda etapa.

Para o duelo desta quarta-feira (18), contra o São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, a expectativa é de que Arrascaeta inicie entre os titulares. A última vez que o uruguaio jogou uma partida desde o princípio foi no dia 4 de outubro, na vitória sobre o Athletico por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O jogo decisivo contra o São Paulo, acontecerá no Maracanã, ás 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado pela Rede Globo. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta em muito má companhia! Sai dessa, rapaz, o cara está todo enrolado com gente safada, o próprio irmão um safado. Esquece esse retardado.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.