Com lesão grave, Thiago Maia pode desfalcar o Flamengo até 2021

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rogério Ceni chegou há pouco no Flamengo e já tem de lidar com as muitas lesões no elenco do Rubro-Negro. Um deles é Thiago Maia. No empate contra o Atlético-GO em 1 a 1, o volante sofreu uma entorse no joelho esquerdo e deve ficar afastado dos gramados por um bom tempo. A previsão é de volta somente em 2021. A informação foi divulgada primeiramente pelo Jornal O DIA.

O volante realizou exame nesta segunda-feira (16) e há suspeita de rompimento do ligamento do joelho esquerdo, por isso o longo tempo de recuperação e retorno as atividades apenas no ano que vem.

Thiago Maia chegou ao Flamengo em janeiro de 2020. Com Jorge Jesus, o jogador de 23 anos não teve tantas oportunidades, ficando a maior parte dos jogos no banco de reservas. No entanto, sob o comando de Domènec Torrent, conseguiu desenvolver bom futebol, mostrar seu potencial e, com isso, conquistou espaço no time titular. Vestindo o Manto Sagrado já soma 29 partidas e três títulos levantados: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após perder por 2 a 1 para o São Paulo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e sair atrás na decisão, o Flamengo busca a classificação fora de seus domínios. Nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, o Rubro-Negro enfrenta a equipe paulista. Além de Thiago Maia, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Filipe Luís, Rodrigo Caio e Pedro (lesionados). Gabigol e Diego Ribas ainda são dúvidas.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Grandr perca para o Flamengo, era um dos jogadores mais regular da temporada.
    Muito se fala da compra do Pedro, mas se esquecem do Thiago Maia que sempre mostrou ser flamenguista, e honrou com muita raça o manto sagrado. Volante de muita classe, excelente nos desarmes e otimo nos lançamentos.
    Tomara que o Flamengo consiga comprar ele, mostrou ser um grande profissional e um craque dentro de campo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não é a primeira vez que o Flamengo jogando no Maracanã tem jogador com entorse, me lembro recentemente de Gabigol e Maia. São inúmeros detalhes que devem ser cuidados para um time ser campeão e um deles é mandar seus jogos num estádio com bom gramado, especialmente para um time como o Flamengo que joga trocando passes.
    Acorda Braz! Esquece a política vereador!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tem que contratar outro meia e um zagueiro urgentemente e um latral esquerdo lazaro investimnto pesado em jogadores que chegariam para jogar

  • Já não é a primeira vez que jogadores machucados em campo prevalecem sobre os médicos do clube. Se machucou tem que sair logo para não piorar a situação. Foi a mesma coisa com Gabigol. Há outros exemplos que nem vou citar. Pô, se o jogador machucou não pode continuar em campo. Tem que sair! Agora o inconsequente pede pra ficar em campo e dá nisso.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209