FIFA faz publicação em homenagem a Rogério Ceni pela chegada ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em menos de 24 horas após a demissão de Domènec Torrent, o Flamengo anunciou o nome do novo técnico. Rogério Ceni foi o escolhido para o cargo, assinou contrato com o Rubro-Negro e será apresentado nesta terça, às 13h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Apesar da breve carreira como treinador, Ceni é um dos maiores nomes do futebol brasileiro. Reconhecido mundialmente, o comandante do Mais Querido recebeu homenagem da FIFA.

Em publicação no Twitter, a entidade parabenizou Rogério Ceni pelo cargo de treinador do Flamengo. Além disso, a FIFA relembrou o maior feito da carreira de Ceni: o de goleiro artilheiro do futebol mundial e exaltou a nova parceira: “O que acontece quando o goleiro mais artilheiro da história e o clube com mais torcedores dentro de um país do mundo se reúnem? Mal podemos esperar para ver. Parabéns Rogério Ceni por se tornar o novo treinador do Flamengo”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo alterou o horário da atividade desta terça, inicialmente marcada para 10h (horário de Brasília), para que Rogério Ceni pudesse participar do treinamento. Com isso, os atletas se apresentam às 16h (de Brasília) e assim vão ter o primeiro contato com o novo treinador.

A expectativa é de que Rogério Ceni esteja no gramado para comandar o Flamengo na partida contra o São Paulo, nesta quarta (11), pelas quartas da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Flamengo corre contra o tempo para que o nome de Ceni seja publicado no BID e, assim, esteja apto para executar a função com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile function in vagina
    can erectile dysfunction be fixed
    erectile tissue in men

  • erectile home remedy
    erectile aid pump
    best erectile dysfunction treatment

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.