Assim como Hugo Souza, Rogério Ceni já levou gol ao tentar driblar adversário

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS

Goleiro talvez seja a posição mais injusta do futebol, podendo ir do céu ao inferno em questão de minutos. Na última quarta-feira (11), Hugo Souza, que vivia excelente fase no Flamengo, falhou feio e, literalmente deu um gol para o São Paulo na derrota por 2 a 1, no Maracanã. Um fato curioso é que, Rogério Ceni, novo técnico do Rubro-Negro, já cometeu erro semelhante em sua carreira ao tentar drible ousado.

No dia 30 de novembro de 2014, no jogo entre São Paulo x Figueirense, no Morumbi, que marcava a despedida de Kaká, Ceni errou gravemente. Ao tentar dar chapéu no adversário, acabou desarmado fora da área, deixando a meta escancarada. Sem goleiro, a equipe de Florianópolis empatou a partida, que terminou 1 a 1.

Tal falha de Ceni lembra muito a de Hugo. O jovem tentou driblar Brenner, do São Paulo, que roubou a bola e, com o gol vazio, empurrou para as redes e decretou a vitória dos paulistas dentro do Maracanã. Agora, para buscar a classificação, o Flamengo precisará vencer por dois tentos de diferença no Morumbi. Triunfo por um gol, leva o confronto para as penalidades.

Vale destacar que, após o apito final, Hugo, através de suas redes sociais, se desculpou pelo erro e afirmou que sempre dará o melhor de si para honrar a camisa rubro-negra.

Erros acontecem, cabeça erguida e bola para frente, triste por ter terminado a noite de hoje assim, mas Deus sabe de todas as coisas, agora é trabalhar cada vez mais e mais, peço desculpas à Nação por hoje, mas darei o meu melhor sempre por essa camisa!!!”, publicou o goleiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de tentar dar o troco no São Paulo, o Rubro-Negro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Atlético-GO, no Maracanã, pela 21ª rodada da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.