Atacante do Atlético-GO se diz confiante para jogo contra o Fla: “Voltar com os três pontos”

FOTO: COMUNICAÇÃO/ATLÉTICO GOIANIENSE

Após perder para o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (14), o Mais Querido enfrenta o Atlético Goianiense, no Maracanã. Destaque da equipe goiana, o atacante Janderson se diz confiante com a chegada do novo treinador: Marcelo Cabo.

Todos nós sabemos que precisamos vencer. Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão vindo. Nunca trabelhei com o Cabo, mas já acompanhei o trabalho dele. Sei que fez uma excelente história aqui no Atlético-GO. Ele vem para somar. Que nós possamos alavancar o time no segundo turno do Brasileiro.

Janderson, que volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Corinthians na última rodada, comentou o desempenho do Atletico contra equipes cariocas. O clube venceu o Fla e o Vasco, e empatou com Fluminense e Botafogo. Sobre tal retrospecto, o atacante deixou de lado e afirmou que o importante é os jogadores estarem focados para encarar o Mais Querido e voltar com os três pontos.

O histórico é lindo demais contra os cariocas, mas não podemos relaxar só porque tivemos bons resultados. É trabalhar para chegar lá, fazer mais um bom jogo contra o Flamengo e voltar de lá com os três pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos ganhos, o Mengão busca a vitória e torce contra Internacional e Atlético-MG na rodada para tentar chegar a liderança. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) de sábado para Flamengo x Atlético-GO, no Maracanã, e a transmissão é do Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, acompanha o duelo em seu canal no YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A vdd seja dita ano passado os caras vinham com o cu na mão pra enfrentar o Flamengo ,domenec conseguiu tirar o respeito dos adversários. E tá na hora dos jogadores mostrarem que não é possível um time que era modelo ano passado virar chacota esse ano ,até do atlético goianiense .

  • Diz a lenda que, um dia antes da final da copa de 1950, o técnico uruguaio colou a primeira página de um jornal da época, onde já cantavam a conquista brasileira.
    A atitude do técnico foi absolutamente motivadora para a equipe celeste, que acabou conquistando a copa do mundo, em pleno Maracanão, contra uma equipe avassaladora e provavelmente, muito superior.
    Se eu fosse o Ceni, abordaria a prepotência do jogador do atlético, incitando os nosso jogadores à partida.

  • coitado, deixa sonhar

  • Vão tomar uma sapatada kkkk

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209