Flamengo bate recorde de audiência na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo nesta quarta (11), por 2 a 1. A equipe rubro-negra foi mais sólida na defesa, mas foi castigada por erros individuais e desperdiçou muitas chances claras. Agora, o Mais Querido precisa vencer a partida de volta, fora de casa, se quiser pensar em classificação. Por outro lado, o duelo quebrou recorde de audiência televisiva.

O jogo foi transmitido pela TV Globo, tanto do Rio, quanto de São Paulo. Em terras cariocas, a audiência chegou a 35 pontos e 51% de participação dos internautas, média considerada muito alta. Já no estado paulista, a transmissão atingiu 27 e 40% de presença dos telespectadores, recorde na edição 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Curiosamente, a última grande marca atingida pela emissora na Copa do Brasil também teve participação do Mais Querido. Foi na edição de 2019, também na fase quartas de final, no jogo de volta entre Flamengo e Athletico Paranaense. Na ocasião, a Globo atingiu 34 pontos e 54% de participação, no dia em que o Rubro-Negro dirigido por Jorge Jesus conheceu sua única eliminação.

Virando a chave, o Fla tem um importante desafio neste fim de semana. Enfrenta o Atlético-GO no sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã e o Mais Querido pode assumir a liderança da competição, caso confirme os três pontos e conte com tropeços de Internacional e Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.