Athletico poupa três jogadores contra o Flamengo; veja lista dos relacionados

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATHEUS MENESES / NEOPHOTO

O Flamengo encara o Athletico Paranaense, nesta quarta (04), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O adversário do Rubro-Negro realizou o último treinamento na manhã desta terça e já está a caminho do Rio de Janeiro. O técnico Paulo Autuori definiu os relacionados para este duelo e poupou três jogadores.

De acordo com a lista divulgada pelo Athletico, o clube tem 23 jogadores à disposição para enfrentar o Flamengo. São eles: Abner; Bruno Leite; Carlos Eduardo; Christian; Erick; Fabinho; Felipe Aguilar; Fernando Canesin; Guilherme Bissoli; Jaime Alvarado; Jandrei; João Victor; José Ivaldo; Khellven; Lucho; Pedro Henrique; Ravanelli; Reinaldo; Richard; Santos; Thiago Heleno; Walter e Wellington.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Devido à grande sequência de partidas, o técnico Paulo Autuori decidiu poupar três atletas. Léo Cittadini, Nikão e Márcio Azevedo ficaram de fora da lista e não viajaram para o Rio. Vale ressaltar também que o Athletico não poderá contar com dois dos principais jogadores da equipe. Renato Kayzer e Jorginho não podem entrar em campo pela Copa do Brasil, visto que já atuaram na competição anteriormente nesta temporada pelo Atlético-GO.

Como o Flamengo venceu o jogo de ida, por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Rubro-Negro possui a vantagem do empate jogando em casa. Em confrontos no Maracanã, o Fla leva ampla vantagem contra o time curitibano. Ao todo, 19 vitórias, três empates e seis derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Na real, dificilmente o Flamengo vai perder esse jogo, os caras estão pedindo para ser rebaixado, e o Mengão vem com o time quase completo.

  • Ué, o Thiago Heleno testou positivo para
    a covid-19 na quarta passada, não se passaram 10 dias para o retorno, querem infectar os jogadores do Mengão queridão novamente?

Comentários não são permitidos.