Atlético-MG perde para o Palmeiras e permanece atrás do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER ATLÉTICO-MG

Nesta segunda-feira (02), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Rony e Wesley. Com o resultado adverso, a equipe comandada por Jorge Sampaoli se mantém na terceira colocação, com 32 pontos ganhos, atrás do Flamengo (vice-líder).

Vale destacar que o time mineiro vive turbulência na competição, tendo apenas uma vitória nos últimos seis compromissos. Nesse ínterim, perdeu para Fortaleza, Bahia e Palmeiras, empatou com Fluminense e Sport, e venceu o Goiás.

Domingo (01), o Fla perdeu por 4 a 1 para o São Paulo, dentro do Maracanã e, com isso, viu escapar a oportunidade de chegar a liderança do campeonato. Erros individuais, sobretudo no sistema defensivo, acabaram minando o desempenho do Rubro-Negro em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No próximo domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), Atlético-MG e Flamengo se enfrentam, no Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o encontro de duas equipes que brigam pela ponta da tabela. Com 35 pontos, três a mais que os mineiros, o Mais Querido é o vice-líder, atrás do Internacional, que tem a mesma pontuação, ficando a frente por conta dos critérios de desempate.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De nada adiantam tais tropeços se o Flamengo não vencer seus jogos. Mas lembremos que este 2020 é atípico e o calendário imoral imposto por federações e confederações contribui e muito para as atuações irregulares dos times de maior investimento. E isso é óbvio, uma vez que disputam todas as competições e tem que lidar com jogadores amarelados, contundidos e convocados.

  • Muita gente esquece que Torrent veio porque as primeiras opções na escala de preferências do Flamengo, que eram Leonardo Jardim, Carvalhal e Marcos Silva, não quiseram deixar a Europa. Ele foi a quarta opção como treinador. Quem acha que ele vai pedir demissão desconhece a filosofia de trabalho dos europes, que costumam cumprir o contrato até o final. Quanto aos jogadores visivelmente em má condição física e técnica, com dificuldades até para dominar uma bola, como Gustavo Henrique, eles estão se queimando no Mengão com suas seguidas falhas. Se eles continuarem insistindo em jogar para entregar um gol após o outro, quando a torcida voltar aos estádios, serão vaiados sem trégua e não terão tranquilidade para jogar.Estarão com os dois pés fora da Gávea

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Jota, quem tem que ter vergonha na cara e pedir para sair é o Estagiário, é ele quem escala, que supostamente treina, o time não tem padrão tático, é uma bagunça só, vive da individualidade de alguns jogadores diferenciados, é uma VERGONHA

  • Este campeonato brasileiro é o mais fraco tecnicamente desde o de 2009. Um bando de times caneludos que tratam a bola de Vossa Excelência. Vi este time do Atletico- MG jogar hoje e foi de chorar. Uma equipe com Guga de lateral e direito e Réver de zagueiro nunca vai ser campeã brasileira. Quem jogar mais ou menos vai levantar este caneco. Neste fim de semana, a mediocridade foi total: os times vencedores foram o São Paulo do professor pardal Fernando Diniz, o
    fraco Corinthians do limitado Mancini e o acanhado Palmeiras do auxiliar de Dunga, Cebola. Se os jogadores que estão atrapalhando o Mengão, como Gustavo Henrique, tiverem a vergonha na cara para pedirem para sair do time, a equipe vai ganhar essa competição com o pé nas costas. O nível técnico da competição está muito baixo.

  • Dos times de cima, no atual momento. O Flamerda tem de se preocupar. O time dos bambus virou o melhor do mundo por causa do jogo contra o flalixo. O sem mundial começou a ganhar uma atrás da outra e vai se empolgar mais com z chegada de um técnico de verdade. Flamerda está conseguindo o que queria…. Virar motivo de chacota e piada. Esqueçam títulos ok? Cambada de fdp

  • Chupa galinhas sem bi

Comentários não são permitidos.