Bem servido: em decisão contra o Racing, Gabigol terá seus dois principais ‘garçons’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL LIBERTADORES

O Flamengo joga pela vaga nas quartas de final da Libertadores na próxima terça (01), diante do Racing. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1 e, com isso, deixou o Mais Querido em vantagem, por conta do gol qualificado. Além disso, a partida rendeu uma boa trama do Rubro-Negro no lance do gol, protagonizada por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Com a assistência, o camisa 27 está há uma de igualar a marca do uruguaio na estatística, quando os gols são do camisa nove.

Agora, Bruno Henrique já acumula oito assistências para Gabigol, desde que chegou no clube rubro-negro. Como mencionado, a lista é encabeçada por De Arrascaeta, com nove passes para gol. Curiosamente, ou não, nenhum atleta do Fla chega perto da marca, já que o terceiro, e mais próximo, é o lateral Renê, com 4 tantos. Diego Ribas e Everton Ribeiro fecham o top 5, com três e duas, respectivamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O retorno do trio chegou no momento certo da temporada. Responsável por grande parte das glórias do Mais Querido no ano mágico, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol não atuavam juntos há muito tempo. Quando combinados com Everton Ribeiro, o quarteto fantástico estava há 24 partidas sem combinarem. Agora, com os quatro em campo, o Fla ganha em técnica, genialidade e poder de decisão. 

Com o quarteto ativo, e com possíveis reforços, o Flamengo encara o Racing na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar, também, que o Mais Querido está com 100% de aproveitamento nesta edição, quando joga em seus domínios, e qualquer vitória garante o rubro-negro nas quartas de final. O Coluna do Fla transmite o jogão, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.