Braz minimiza impacto da multa de Dome na compra de Pedro: “Vamos ajustar tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Após a apresentação do novo treinador do Flamengo, Rogério Ceni, nesta terça-feira (10), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, foi perguntado a respeito de um possível impacto que a multa a ser paga ao ex-técnico Domènec Torrent poderia causar na compra do atacante Pedro, artilheiro do Mengão em 2020.

Braz reconheceu que a multa da rescisão de contrato do catalão determinará alguns ajustes nas finanças do Flamengo, no entanto, também afirmou que o VP financeiro cuidará da situação da melhor maneira possível para que esse dinheiro seja reposto.

-Não tem. Claro que teremos um gasto a mais, agora acho que essa parte financeira será reposta. Tenho certeza de que o VP financeiro ajustará essa situação, como o Diego Alves. Estamos com calma e tranquilidade, nunca deixamos de fazer nada por contratações aqui. Sabemos dos problemas deste ano mas vamos ajustar tudo pra que fiquemos bem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, Pedro está emprestado ao Flamengo pela Fiorentina, da Itália, até dezembro de 2020. O Rubro-Negro tem a opção de compra no contrato, mas, para isso, terá que desembolsar cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente 66 milhões de reais. Os dirigentes do Mais Querido tratam a negociação como prioridade e já iniciaram conversas com o clube italiano.

 

A estreia de Rogério Ceni será nesta quarta-feira (11), contra o São Paulo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. Joaão Pedro Granette assume a reportagem.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.