Bruno Henrique mira se consolidar na artilharia da Libertadores em jogo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL LIBERTADORES

O Flamengo joga pela vaga nas quartas de final na Copa Libertadores na próxima terça-feira (01), diante do Racing. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Mais Querido se classifica com qualquer vitória. Dito isso, e com um dos melhores ataques da competição, o Mengo vai para cima do rival argentino. Artilheiro do time na competição, com quatro gols, Bruno Henrique mira se consolidar na artilharia da competição, que é sempre muito disputada.

Apesar dos esforços, será difícil para o camisa 27 alcançar o goleador máximo no próximo jogo. Isso porque, Fidel Martínez, acumula oito tentos na competição, quatro a mais que Bruno Henrique, mas o atacante do Mengo pode igual os vice artilheiros, que tem cinco. Vale lembrar que o jogador equatoriano disputou as duas fases anteriores aos grupos, e marcou 80% de seus gols nesse período. O atleta pertence ao Barcelona (EQU) e, como já foi eliminado, deve ser ultrapassado por outro atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O rei dos clássicos também briga na estatística de participação em gols. Já são cinco, em quatro gols e uma assistência para Gabigol diante do Racing. No entanto, o arco pode não ter a sua flexa na decisão contra a equipe de Avellaneda, pois o atacante foi diagnosticado com desequilíbrio muscular e virou dúvida para a partida. Apesar do desfalque importante, a posição de centroavante não deve ficar desocupada, visto que Pedro já treina com bola e deve ser relacionado para o compromisso.

O Flamengo vai com tudo pra cima no Racing na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além da vitória, o Mais Querido se classifica caso não seja vazado, ou seja, o empate em 0 a 0 também carimba a vaga. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se suar mais e aperfeiçoar a pontaria, dá. O problema que ultimamente ta absorvendo os maus fluidos do Vitinho e perdendo gols demais.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.