Buscando manter a liderança do NBB, Flamengo enfrenta o Pato Basquete neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILIAN OLIVEIRA/ @FOTOATLETAOFICIAL

Na noite deste domingo (22), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Pato Basquete, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela quinta rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). A transmissão é exclusiva do DAZN.

Com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos), o Orgulho da Nação lidera a competição junto com o Bauru. Na última sexta-feira (20), enfrentando o Campo Mourão, também em Mogi das Cruzes, o Rubro-Negro manteve sua invencibilidade e venceu por 78 a 63.

A partida ficou marcada pelo alto número de erros dos dois lados e o fraco aproveitamento nos arremessos. No entanto, a superioridade do elenco do Mais Querido fez a diferença e a equipe carioca conseguiu o triunfo. Chuzito e Olivinha foram os destaques do jogo, com 18 e 16 pontos, respectivamente.

Diante do Pato Basquete, o técnico do Fla, Gustavo de Conti terá dois desfalques importantes. Nos últimos dias, Marquinhos e Leo Demetrio testaram positivo para o novo coronavírus e cumprem quarentena.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que por conta da pandemia, o NBB está sendo disputado em sete sedes, para diminuir a quantidade de viagens das equipes pelo país. Tais sedes são: Ginásio Maracanãzinho (Rio de Janeiro), Ginásio Antonio Prado Jr. (CA Paulistano), Ginásio do Morumbi (São Paulo FC), Ginásio Prof. Hugo Ramos (Mogi das Cruzes), Ginásio Wlamir Marques (Corinthians), Ginásio Henrique Villaboim (EC Pinheiros) Ginásio da IESPLAN (Brasília-DF).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ih…… Esse time aí é pato, kkkk

Comentários não são permitidos.