Demissão de Dome pode impactar projeto para compra de Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG pode render mudanças internas no Flamengo. Apesar da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Domènec Torrent não vive um bom momento no Rubro-Negro e a troca de comando pode ser uma solução. Paralelo a isso, o Fla já estuda uma forma de executar a contratação de Pedro em definitivo. Neste cenário, a demissão de Domè pode impactar diretamente no projeto para a compra do atacante.

Caso Dome seja demitido, o Flamengo terá que pagar a multa rescisória – quantia estabelecida em 2 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões na cotação atual. Desta forma, o Rubro-Negro gastaria um valor não previsto em seu orçamento e, consequentemente, teria menos verba para investir em Pedro. Vale lembrar que, em decorrência da pandemia, as receitas já tiveram um considerável déficit.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ENTENDA A SITUAÇÃO DE PEDRO

No início da temporada, o Flamengo conseguiu um empréstimo junto à Fiorentina e Pedro se apresentou ao clube carioca com o vínculo até dezembro de 2020. Com a opção de compra no contrato, o Rubro-Negro precisa desembolsar cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 66 milhões na cotação atual. As conversas já foram iniciadas, porém, o clube italiano deseja o valor à vista, enquanto o Fla gostaria de parcelar.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já apontou que a contratação do atacante como prioridade para o Mais Querido. Na última quinta (05), o dirigente lembrou das dificuldades financeiras por conta da pandemia, mas ressaltou que o Fla planeja fazer um esforço para fechar a negociação.

– A contratação definitiva do Pedro é importante para o Flamengo. Os números falam por si só. O Flamengo vai fazer um esforço enorme para que possa fazer esta contratação. Vamos tentar efetivar mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos, sem bilheteria. Já estamos conversando com a Fiorentina.

Desde que chegou ao Flamengo, Pedro disputou 37 partidas e marcou 20 gols. O atacante se tornou o artilheiro do time e disputa a artilharia do país. Curiosamente, o camisa 21 ganhou mais espaço no elenco após a chegada de Domènec Torrent. Por sua vez, sob o comando do técnico catalão, o Rubro-Negro realizou 26 jogos: 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas. O time marcou 46 gols e sofreu 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora complicou, porque o departamento financeiro pode brecar uma das duas operações
    lembre que o financeiro impediu o aumento de 30% pro Diego Alves, o financeiro pode sim
    impedir uma despesa fora do orçamento, é bom lembrar que a compra do Pedro está no
    projeto do flamengo desde seu empréstimo, ainda mais agora com a evolução do atleta,
    agora, a multa do Dome NÃO, a saída é negociar a multa com o treinador, é muito mais
    fácil que negociar com a fiorentina.

  • Desculpinha pronta já???? Erraram e feio. Pronto. Amadorismo colocar uma multa tão alta, numa aposta. Criticaram o Bandeira e fizeram o mesmo. Apostaram as fichas em um projeto de tecnico, agora o clube paga. Perder os milhões da Copa do Brasil e da Libertadores vai doer muito mais nos cofres do Clube.

  • mermão, nossa torcida é imensa cara, se cada um dar 1 real, a gente paga no mínimo 33 milhões do Pedro

  • Novamente a diretoria está de parabéns. Ótima sacada de usar o Pedro como moeda de troca para a continuação de um péssimo trabalho realizado por esse incompetente. Vocês são mesmo dirigentes ou estão brincado de o ser?

    #ForaDome
    #ForaBraz

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Faz uma vaquinha online que a nação paga a demissão do Dome !

  • Flamengo foi campeão ano passado sem o Pedro… ent se ele n ficar n é o fim do mundo… agr sem tecnico é adeus todos os campeonatos.

  • Fonte: Achismo da minha mente.
    Só se todos os dirigentes fossem loucos, eu disse todos, 100% pra fazer uma cagada dessas, a de inviabilizar a contratação do Pedro Gol por conta conta de 13mi de multa.

  • Dá até p pensar que fizeram esse contrato já pensando na “rachadinha” dessa multa, o cara vem só enriquecer no flamengo?!?!?!

  • Lincon, Vitinho, Dome e sua comissão técnica em troca do Pedro,

  • Essa de impactar na compra do Pedro é conversa fiada! O Flamengo tem como montar uma operação financeira para contratação de qlqr jogador com apoio de patrocinadores!!!

  • Parabéns Braz! Vc é muito inteligente ???

  • Um absurdo terem contratado esse Senhor.

  • que pague, assumiu o risco de trazer um ESTAGIÁRIO para comandar um time campeão, não pode por causa desse valor continuar com esses constrangimentos material e moral trazidos por esse assistente ao clube e principalmente ao torcedores. Sua daqui JUMENEC

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.