Ceni avalia falhas no sistema defensivo do Fla: “Posso garantir que não é problema de uma única peça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (10), o Flamengo anunciou a contratação de Rogério Ceni, novo comandante do Rubro-Negro. O treinador foi apresentado oficialmente nesta tarde e, de cara, foi questionado sobre o sistema defensivo do Mengo.

Durante a coletiva, Ceni fez uma breve avaliação do setor, e afirmou que as falhas são ocasionadas pelo sistema de jogo proposto pelo Mais Querido.

– Só amanhã poderei responder essa, mas os erros defensivos são frutos de sistema de jogo. Quando você tem um número elevado desse, realmente é difícil. Temos que tentar ajustar com a colaboração de todos. Viemos gerar ideias e colocar situações para os atletas, que terão de resolver em campo. Posso garantir que não é um problema de uma única peça –, disse.

Rogério Ceni assumiu o Flamengo após a demissão de Domènec Torrent, e já chega com a missão de comandar o Rubro-Negro na Copa do Brasil, contra o São Paulo, clube onde é ídolo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira (11), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final. A partida terá transmissão pé quente do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo sim pelo não. Não ouse escalar o Gustavo Henrique tá?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.