Ceni descarta retorno de Rodrigo Caio e Filipe Luís para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (14), o Flamengo empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi negativo no Brasileirão, mas agora a Mais Querido já vira a chave  e concentra suas forças na Copa Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Rubro-Negro Rogério Ceni descartou a presença dos atletas Rodrigo Caio, Diego Ribas e Filipe Luís no duelo de volta contra o São Paulo.

Segundo nosso departamento médico, Rodrigo Caio, Diego e Filipe Luís não têm condições de retornar nessa semana. O Diego começou com um trabalho em campo, lento. Os outros ainda vão demorar um pouquinho mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Na partida de ida, o Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã. Dessa forma, o Rubro-Negro precisa vencer fora de casa por dois gols de diferença para se classificar de forma direta para a próxima fase do torneio. Em caso de vitória por um tento, a disputa será decidida nos pênaltis.

A partida acontecerá no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília) e serpa televisionada pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Já era título para flamengo esse ano. Jogadores principal machucados
    Uma diretória que esse cometeu erros. Trouxe um auxiliar espanhol que não fez nada. E agora mas um machucado. Jogadores voltando sem ritmo. E aí se estamos perdendo parA time brasileiro imagina na libertadores.

Comentários não são permitidos.