Ceni lamenta desfalques no Flamengo: “Estamos com elenco um pouco apertado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo entra em campo para enfrentar o São Paulo pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil. Em desvantagem por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1, no Maracanã, o Mais Querido vai ao Morumbi precisando vencer. Para o embate, no entanto, o técnico Rogério Ceni terá, novamente, uma série de desfalques. Em entrevista à FlaTV, o comandante recém-chegado lamentou as ausências no elenco neste momento importante.

A única lamentação que eu tenho, e que é muito bom para o clube, são as convocações para a seleção brasileira. Graças a Deus, o time tem jogadores de potencial de seleções, não só da brasileira. E as lesões de jogadores importantes que poderiam agregar ao elenco que temos disponível. Neste momento, estamos com o elenco um pouco apertado, mas na hora que todos voltarem é um elenco muito forte, bom de se trabalhar -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para encarar a equipe paulista, Ceni não poderá contar com Pedro e Gabigol, ambos com lesões musculares. Além de Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego, estes em processo de recondicionamento físico. Já o volante Thiago Maia teve os ligamentos do joelho esquerdo rompidos e está fora da temporada 2020, voltando aos gramados somente em 2021.

Outras ‘baixas’ do Fla devem ser Everton Ribeiro e Isla. Os dois, apesar de terem sido relacionados para o jogo, atuaram pelas seleções brasileira e chilena, respectivamente, na última terça-feira (17). Por conta do desgaste gerado, o técnico rubro-negro não deverá utilizar os atletas.

Em meio a isso, São Paulo e Flamengo duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NA BOA TODO DIA É ESSA M..
    1. Se eu quiser uma mulher pra uma noite. vou no putheiro. simples, pratico. objetivo
    2. nao quero gato net. nao sou mendigo. pago pelos servicos q contrato

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.