Ceni revela gratidão ao Fortaleza, mas comenta: “Um convite do Flamengo é difícil de recusar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAMILA LIMA

Apesar de ter demitido o técnico Domènec Torrent na última segunda (9), o Flamengo já está de treinador novo. Rogério Ceni foi apresentado no Ninho do Urubu na tarde desta terça (10), e teve a oportunidade de responder algumas perguntas de jornalistas. Em um delas, ele destacou enorme gratidão por seu ex-clube, o Fortaleza, mas destacou que não seria possível recusar um convite do Mais Querido.

Sou muito agradecido ao Fortaleza. O torcedor eu sei que fica triste, e eu também, mas eu acho que ele entende o tamanho do desafio. Um convite do Flamengo é difícil de se recusar, pelo tamanho, pelo momento, pela equipe e pelos jogadores que estão aqui. É um caminho natural e compreensível.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que o Ceni já teve outras oportunidades em grandes clubes do país. O primeiro desafio da carreira foi logo no São Paulo, clube onde é ídolo máximo, mas não resistiu muito tempo e caiu em uma derrota para o Fla de Zé Ricardo. Na outra, aceitou a difícil missão de livrar o Cruzeiro do rebaixamento, em 2019, mas a situação do clube não era boa e os jogadores não compraram as ideias do treinador, que foi demitido após oito partidas. Este será a seu primeiro trabalho com chances reais de título.

O treinador irá comandar o primeiro treino na tarde desta terça (10), às 16h e, caso seu nome seja publicado no BID, ele estará na beira do campo na partida de quarta (11). O Flamengo enfrenta justamente o clube que abriu as portas para o atual rubro-negro, o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como definido por sorteio, a equipe paulista decidirá a vaga em casa, jogo de volta no Morumbi, uma semana após a ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • I am sure this piece of writing has touched all the internet viewers, its really really
    pleasant post on building up new blog. Borussia Dortmund Trøje

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.