Com 23 jogos a menos, Flamengo iguala quantidade de derrotas da temporada anterior

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o São Paulo nesta quarta (18), e foi derrotado por 3 a 0. O resultado encerrou a participação do Rubro-Negro na Copa do Brasil. Em temporada atípica, os desfalques tem sido uma sina do Mais Querido, seja por convocação, lesão ou suspensão. Apesar disso, o clube demonstra muita irregularidade e já igualou uma marca da temporada passada: o número de derrotas. Mesmo com 23 jogos a menos, a equipe carioca já possui as mesmas nove do ano de 2019.

RELEMBRE AS DERROTAS DO FLAMENGO EM 2020

Fluminense 1×0 Flamengo
Flamengo 0x1 Atlético-MG
Atlético-GO 3×0 Flamengo
Ceará 2×0 Flamengo
Independiente Del Valle 5×0 Flamengo
Flamengo 1×4 São Paulo
Atlético-MG 4×0 Flamengo
Flamengo 1×2 São Paulo
São Paulo 3×0 Flamengo


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ano mágico foi espetacular para os rubro-negros, principalmente depois da chegada do Mister. Jorge Jesus arrumou a casa, fez o time jogar e acumulou mais títulos que derrotas. Com sua saída, a equipe de 2020, mesmo reforçada e perdendo só o zagueiro Pablo Marí, caiu exponencialmente. A defesa nunca readquiriu a confiança do período passado e o ataque voltou a ser inconstante.

É claro que devemos levar em consideração a temporada totalmente fora do padrão. Com a pandemia, ficou cada vez mais difícil de adquiri qualquer padrão de jogo, e ela trouxe diversos desfalques para o Mais Querido. Mas a equipe pecou em diversos outros pontos, como mudanças internas em meio a temporada e a contratação de um treinador que não tinha conhecimento da equipe. O elenco se sustentou até agora com sua enorme qualidade técnica, contudo, nos últimos jogos, foi exposto.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções para o Brasileirão. Neste sábado (21), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, a fim de se reabilitar na temporada. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.