Com a camisa 10, Everton Ribeiro será titular contra o Uruguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça (17), o Brasil enfrenta o Uruguai, às 20h (de Brasília), em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Na última entrevista coletiva antes do jogo, o técnico Tite confirmou que a equipe titular será a mesma do confronto com a Venezuela. Com isso, Everton Ribeiro, do Flamengo, ganha pela segunda partida consecutiva a oportunidade de atuar entre os 11 principais pela Seleção Brasileira. O camisa 7 do Fla aproveitou para projetar o duelo desta noite.

– É um jogo muito importante, fico feliz em poder representar o Brasil neste clássico sul-americano. A gente espera fazer um grande jogo, estamos preparados e fizemos tudo o que é preciso fazer para chegar ao mais alto nível e fazer um grande jogo. Trabalhar com vitória é muito melhor, a gente pode melhorar cada vez mais. Tudo preparado para fazer um bom jogo e terminar 2020 com as quatro vitórias e encaminhar a classificação para a Copa do Mundo.

Após oito convocações, Everton Ribeiro ganhou a chance de ser titular. Devido à lesão muscular de Phillipe Coutinho, assumiu a vaga no meio-campo. Além disso, com o corte de Neymar, o jogador do Flamengo assumiu a camisa 10 da Seleção Brasileira. Na partida contra a Venezuela, o atleta atuou pelos 90 minutos e, inclusive, participou da jogada do único gol do jogo, que garantiu a vitória brasileira neste confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por estar com a Seleção há mais de uma semana, Everton Ribeiro desfalcou o Flamengo nos dois últimos compromissos: a derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil, e o empate com o Atlético Goianiense. No entanto, para o jogo decisivo contra o time paulista, nesta quarta (18), o camisa 7 rubro-negro é dúvida. Isso porque, o voo do Brasil desembarca em São Paulo na madrugada desta quarta e Everton deve seguir viagem direto para o hotel onde o Mais Querido estará hospedado.

Desta forma, com Everton Ribeiro reintegrado à delegação do Flamengo, a escalação do meia ficará por conta de uma decisão de Rogério Ceni. Em recente entrevista coletiva, o treinador tratou com cautela os assuntos sobre a escalação de jogadores que vão atuar pela Seleção. Além do camisa 7, o lateral direito Isla está com a seleção chilena e tem compromisso nesta terça (17), às 18h (de Brasília), contra a Venezuela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem paga o salário do Ribeiro é o Flamengo!
    Seleção está prejudicando os clubes brasileiros e se nada for feito 2021 será ainda pior. CBF divulgou o calendário de 2021, 18 datas FIFA coincidindo com jogos do Campeonato Brasileiro além das coincidências com a Copa do Brasil. Os clubes não tem união e força de mudar a situação. Só vejo um caminho: 
    OS TORCEDORES NÃO ASSISTIREM OS JOGOS DA SELEÇÃO.
    Dessa maneira diminuindo a audiência diminuiria o patrocínio da CBF e assim ela sentindo no bolso iria mudar. Uma proposta seria acabar com os estaduais e usar essas datas para um campeonato brasileiro sem coincidência com data FIFA.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.