Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta terça para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vem de resultados negativos, seja no Brasileirão ou na Copa do Brasil. Contudo, Rogério Ceni tem a missão de fazer a equipe voltar a vencer, mesmo com inúmeros desfalques. Para isso, o Rubro-Negro realiza o último treino nesta terça-feira (17).

 

Rogério Ceni fará os últimos ajustes na equipe visando o confronto com o Tricolor paulista. A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e o treinador não poderá contar com Filipe Luís, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Maurício Isla – estes dois por estarem com suas respectivas seleções.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro também deve ser ausência, mas será reavaliado, assim como Gabriel Barbosa. O camisa 9, no entanto, tem maiores chances de ser relacionado para o confronto, mas o departamento médico aguarda o resultados dos exames feitos no jogador. Sendo assim, Ceni terá que montar um quebra-cabeça no intuito de conquistar o primeiro triunfo no comando rubro-negro.

O Flamengo está quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Além disso, vem de derrota na Copa do Brasil, para o São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã. Agora, apenas a vitória interessa para o Rubro-Negro. O segundo e decisivo duelo das quartas de final do torneio eliminatório acontece no Morumbi, nesta quarta (18). A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília). Caso o Mengão vença por um gol de diferença, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderiam mudar o nome do site para “Coluna Pornográfica do Fla” devido ao enorme número de propagandas de sites eróticos, além dos comentários de anúncio de mulheres e falsificação de assinaturas de TVs pagas. Tá difícil continuar

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Amanhã vamos sofrer vendo maisgols uma vez a zaga gratinada, dando gols a troco de bolo pra Luciano e Brener.Paulo!!! É o pior, vendo Michael correndo feito louco e chutando balões!!! Infelizmente o cenário é de goleada para o São Paulo!!!

Comentários não são permitidos.