Com Arrascaeta, Flamengo divulga vídeo de treino visando jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER CRF

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo encara o São Paulo, em partida que marca a decisão da vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Com uma séria de desfalques, Rogério Ceni vai precisar ‘quebrar a cabeça’ para montar o time ideal para o confronto. Contudo, nesta segunda (16), o Mais Querido divulgou um vídeo do treino com Arrascaeta atuando entre os jogadores e pode dar boas esperanças para o torcedor rubro-negro.

CONFIRA O VÍDEO:

Com muitas baixas no elenco, Rogério Ceni não poderá contar com alguns jogadores. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas estão vetados. Gabigol, Thiago Maia e Pedro ainda são dúvida pois se recuperam de lesão. Além disso, Everton Ribeiro e Isla estão com suas respectivas Seleções. A dupla deve ser titular e, somado a isso, há as viagens, que tornam pequenas as chances de atuarem contra o São Paulo em boas condições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo de Rogério Ceni se prepara para o confronto decisivo pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (18), para enfrentar o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Como perdeu a partida de ida por 2 a 1, o clube carioca precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação sem levar a decisão para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • escalação DIEGO , NOGA E NATAN – MATHEUS E RAMOM – ARÃO E GERSON – ARRASCAETA -EVERTON – BRUNO HENRIQUE E PEDRO OU GABIGOL.

  • E só colocar o Pedro Rocha no lado esquerdo e o Bruno Henrique como atacante que vai dar certo

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.