FOTO: DELMIRO JUNIOR
O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo nesta quarta (11), por 2 a 1. Além de ser válida pela Copa do Brasil, a partida marcou a estreia do técnico Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro. Ele promoveu algumas mudanças no time titular e uma, curiosa, no banco de reservas: o zagueiro Juan. O ídolo do Mais Querido esteve ao lado do comandante durante todo jogo, já que o auxiliar francês do treinador não teve o visto de trabalho autorizado.
Durante muito tempo, o zagueiro não teve função bem definida pela diretoria do clube. Desde que se aposentou, também com o Manto Sagrado, Juan teve cargo garantido por Landim, mesmo que sem especificar. Inicialmente, o ídolo rubro-negro iria assumir um projeto nas categorias de base, mas agora o objetivo parece ser adquirir experiência como gestor. Agora, o técnico acolheu o ex-jogador como liderança.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Como atleta, o zagueiro teve uma ilustre carreira, principalmente com o Manto Sagrado. Foram 328 jogos com a camisa do Mais Querido e 32 gols marcados. Curiosamente, Juan começou e encerrou a carreira no Rubro-Negro, marcando diferentes gerações de torcedores do Flamengo. Além disso, conquistou nove títulos com a camisa vermelha e preta, incluindo torneios internacionais como a Copa Mercosul.
O Flamengo, de Ceni e Juan, vai ter mais um desafio neste fim de semana. Enfrenta o Atlético-GO no sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido pode assumir a liderança da competição, caso vença seu compromisso e conte com tropeços de seus rivais na briga pelo título.
Eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo acontece no dia 16 de dezembro…
Jorge Jesus marcou época no comando do time do Flamengo O técnico Jorge Jesus deixou…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Gabigol é um dos maiores vencedores da história do Flamengo, com 13 títulos O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Ver comentários
desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
só paga depois que o servico for feito
whatsapp 11967425209
Esse é o time, será que o Ceni tem coragem?
1-DIEGO ALVES
2-ISLA
3-NATAN
4-RODRIGO CAIO
5-FELIPE LUIS
6-GERSON
7-ARRASCAETA
8-EVERTON RIBEIRO
9-BRUNO HENRIQUE
10-GABIGOL
11-PEDRO
Juan ídolo!
Merece D+ mais!
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
Não deveria estár no Flamengo... quando voltou p o Brasil, o Flamengo não foi sua primeira opção.
Qual a dificuldade de ele ser treinador de zagueiros?
Juan é escola, respeita galera. Se na época não veio direto para o Fla, porquê o clube atrasava salários etc. O Fla vai sofrer muito em todas as competições e em todos os jogos, se não afastar beques inseguros e sem tempo de bola, o ataque vai fazer 3 gols e a defesa vai entregar 3 a 4 gols. Quer soluções imediatas sem o Rodrigo Caio: 1) Noga e Natan ou 2) Willian Arão e Natan.
Bonito o elenco do Fla, mas quando chega o 2 tempo, muitos jogadores demonstram claramente que estão cansados. O novo técnico além de escolher os beques certos, no momento para as 2 posições, deve tb mesclar os jogadores do meio para frente, deixando alguns medalhões no banco, devido ter futebol só para 45min.
Ontem Fla x São Paulo; Bruno Henrique, Michael e Rene nao conseguiam ultrapassar o Flanfran espanho lareral diteito do Sampa. O Fla com todos os jogadores em ação terás 2 problemas: 3 jogadores na cabeca de área e cada um com um estilo de jogo e fundamentais ao time e a outra situacao é o ataque, onde Pedro é titular absoluto, BH e Gabigol tem que disputar posição.
Os beques são tão fracos do Fla que quando são apertados, de vez de dá um chutao para frente, atrasam a todo momento a bola para o goleiro Hugo, que tem deficiência com os pés. Transferem as suas responsabilidades e deficiências para o goleiro.