Comentarista elege Everton Ribeiro como destaque do Brasil em jogo contra a Venezuela

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRE PENNER-POOL/GETTY IMAGES 

Na noite desta sexta-feira (13), a seleção brasileira venceu por 1×0 a Venezuela, em partida válida pela terceira rodada das eliminatória da Copa do Mundo. Ao final do confronto, Walter Casagrande elogiou a atuação de Everton Ribeiro, do Flamengo, e descreveu o jogador como destaque da partida.

Ele comandou o meio campo e não foi espetacular porque a Seleção não foi espetacular. Mas ele foi bem -, disse o comentarista, ao final do duelo.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


O embate contra a Venezuela, disputado no Morumbi, marcou a estreia de Everton Ribeiro como titular e camisa 10 da Seleção. A oportunidade só foi possível devido à lesão de Neymar Jr, que precisou se ausentar das quatro linhas. A chance de defender a amarelinha foi exaltada pelo capitão do Flamengo, que descreveu o momento como um “sonho de criança realizado”.

O Brasil venceu a Venezuela por 1×0, com gol de Firmino. Agora, a Seleção se prepara para o próximo desafio: a partida contra o Uruguai, que será disputado na próxima terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília).

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.