#Covid19: Organizadas do Fla emitem comunicado e cancelam recepção aos jogadores antes de jogo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: ESPORTE INTERATIVO

Na última terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, na Argentina. A saber, a partida de volta será na próxima terça (01), no Maracanã. Nos últimos dias, muito se especulou sobre a possibilidade da torcida rubro-negra recepcionar o time na chegada ao estádio, no entanto, isso não vai acontecer, pelo menos por parte das organizadas do clube.

Nesta quinta (26), em nota divulgada em conjunto pela Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem do Flamengo, Fla Manguaça, Urubuzada, Nação 12 e Império Rubro-Negro, as organizadas afirmam que por conta da pandemia do novo coronavírus e do aumento de casos da doença, sobretudo no Rio de Janeiro, a festa de recepção à delegação no Maracanã, antes da partida, não ocorrerá. O comunicado reforça que a vida deve ser colocada em primeiro lugar sempre.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na terça, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para Flamengo x Racing, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores. O jogão será exibido pelo SBT, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.