Crias do Flamengo, Vinícius Jr, Paquetá e Reinier parabenizam o clube pelos 125 anos de história

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS

O dia 15 de novembro é importante e muito especial para o Flamengo e sua torcida. Neste domingo (15), o clube completa 125 anos desde sua fundação e recebeu diversas homenagens nas redes. Vinícius Jr, Reinier e Lucas Paquetá, todos formados no Mais Querido, parabenizaram o Fla pela data.

Vinícius, conhecido por sua irreverência e carisma dentro e fora das quatro linhas, usou trecho de uma música da torcida do Fla para homenagear o clube que o projetou: “Mengo é paixão, religião… uma certeza de felicidade no meu coração… Parabéns, @Flamengo!! 125 anos de uma grande história”, escreveu o jogador do Real Madrid.

Reinier, hoje no Borussia Dortmund, da Alemanha, citou o orgulho de fazer parte da história do Flamengo. O garoto aproveitou o momento para postar uma foto beijando a Taça da Libertadores de 2019, conquistada pelo Mais Querido: “Parabéns @Flamengo. Orgulho fazer parte desses 125 anos Eu Te Amo Mengão”.

Já Lucas Paquetá, parceiro de Vinícius Jr nas categorias de base e nos profissionais do Mengo, postou um vídeo dançando com o ex-companheiro na época em que defendiam o Manto Sagrado, e se declarou ao clube: “125 anos de muita história! Foi e é uma honra fazer parte dessa nação! O saudades.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a programação em comemoração ao aniversário do Fla foi reduzida. No entanto, mesmo com as dificuldades impostas pelo momento que o Brasil e o mundo vivem, o Mengo realizou um transmissão ao vivo com a presença do cantor rubro-negro Xande de Pilares e ídolos como Adílio e Mozer no último sábado (14).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.