Daniel Cabral abre o jogo sobre renovação com o Flamengo e relembra estreia: “Meu lugar é aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo é um dos clubes que mais revela jogadores do futebol brasileiro. Nos últimos anos, essa premissa tem sido confirmada, graças a casos como o de Vinicius Junior e Reinier, que deram retorno técnico e financeiro a equipe. Porém, neste momento, o bola da vez é o meio-campo campeão do mundo: Daniel Cabral. O atleta, que renovou recentemente com o Mais Querido, contou em entrevista ao canal ‘FlaTV’ que se sente em casa no Rubro-Negro e expressou gratidão a instituição.

– Minha renovação foi motivo de muita felicidade. É o clube que estou desde os sete anos, que eu amo, que tenho carinho e que me criou para o mundo. Eu tinha certeza de que não seria diferente, meu lugar é aqui. Estou muito feliz aqui e que isso possa se estender muito tempo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, a joia rubro-negra comentou sobre a rapidez de sua ascensão no clube e o quanto isso pode ter afetado em sua renovação. Apesar de já ser tratado como uma grande promessa da equipe, ele revelou surpresa ao analisar sua trajetória, comentou sobre suas origens e afirmou que realizou muito sonhos no Mais Querido.

As coisas aconteceram muito rápido. Eu renovei numa terça, logo na quarta treinei com o sub-20 para jogar dez minutos na quinta. Voltamos logo na sexta, sábado fiz o treino com o grupo e já joguei os 90 no sábado.  Com isso, já pude me juntar ao grupo profissional na segunda-feira. Isso é o sonho de qualquer moleque que veio de baixo, como eu, se eu falar que esperava isso não vou estar falando a verdade. 

O Flamengo, de Daniel Cabral, joga pela vaga para as semifinais da Copa do Brasil neste meio de semana. Enfrenta o São Paulo na quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Vale lembrar que a equipe paulista venceu o primeiro jogo e, por isso, leva vantagem do empate para a volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também