De novo? Renato Gaúcho volta a falar do Flamengo, após jogo sem brilho do Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (2), Renato Gaúcho citou novamente o Flamengo em entrevista coletiva, após a vitória do Grêmio sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1. O treinador que já esteve envolvido em polêmicas por falar a respeito do Mais Querido, voltou a provocar o Rubro-Negro, dizendo que o futebol praticado pelo time gaúcho não será sempre bonito, enquanto ele não tiver 200 milhões para investir no elenco.

Futebol bonito no Brasil vocês têm que cobrar de duas equipes: Flamengo e Atlético-MG. Precisa cobrar pelo o que eles gastaram. Enquanto eu não tiver 200 milhões para gastar, não terá sempre futebol bonito.

Recentemente, Renato ficou marcado pela torcida do Flamengo por provocar o clube e os seus ‘milhões investidos’ no elenco. Tudo começou em 2019, quando Portaluppi afirmou que o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil e ainda provocou o recém-chegado Jorge Jesus, declarando que o treinador português já estava com 65 anos e ainda não havia treinado nenhum time grande na Europa. Desde então, Renato tem atrelado o sucesso do Flamengo em campo ao dinheiro gasto pela diretoria em detrimento do trabalho do técnico e dos jogadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (4), ás 21h30, contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem muita vontade de treinar o Flamengo!kkkkkkkkk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Eu sou gremista, e acho que o Renato deveria ser menos arrogante e começar a cuidar mais do time dele do que dos outros. São sempre as mesmas desculpinhas pra poder despistar a má fase do nosso time. Renato deveria treinar e cuidar mais do Grêmio e parar de ficar querendo tomar outras equipes como paramento. Faz o teu Renato e para de passar vergonha em coletivas.

  • Como é que vc quer que o clube tenha dinheiro sem ter ganhado nada de titulos para eles

  • E ele tá certo….ele com meu Flamengo iria ter um futebol bem mais efetivo. Domenec vai entregar a paçoca na hora H.

  • Ele já esqueceu dos 5 a 0?

  • Errado ele não tá. E se tivesse dito que o Flamengo ta devendo muito em campo esse ano estaria mais certo ainda.

  • Não merece comentário. Esse babaca quer aparecer as custas do Flamengo,

Comentários não são permitidos.