De olho na Copa do Brasil, Domènec minimiza desempenho do Flamengo contra São Paulo: “Competição totalmente diferente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo perdeu para o São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1, e deu adeus à invencibilidade de 12 jogos. Com erros ofensivos e defensivos, o Mais Querido desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão, estacionando na segunda posição, com 35 pontos. Ao final do confronto, o técnico Domènec Torrent comentou sobre o desempenho da equipe e revelou que a derrota de hoje não afeta o jogo de quarta (4), pela Copa do Brasil.

A derrota não é prejudicial para quarta-feira. É uma competição totalmente diferente, tivemos que fazer ajustes mas estamos focados nessa outra frente da temporada. Apesar de ter ganhado só de 1a0, resultado que não considero suficiente, precisamos estar fortes físico e mentalmente. Eles são os atuais campeões da Copa do Brasil, então todo o cuidado é pouco.


 Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta (4), em jogo válido pela Copa do Brasil. Com a vitória na partida de ida, o Mais Querido tem a vantagem do empate neste jogo de volta. O duelo será realizado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Dome pode ser um Dromedário, um burro, sei lá o que… Mas técnico de futebol que fica só olhando o jogo da beira do gramado e ve seu time ter enormes dificuldades no primeiro tempo, com o tal João pensa que sabe jogar, Vitinho cara e jeito de lesado e Gustavo Palerma; e não toma atitude no intervalo; é um mero torcedor.
    Dome, aí vai uma escalação para você apostar nela:
    Cesar, Rene, Gustavo H Palerma, Leo Pereba e Filipe Luís.
    João molenga , Arão e Diego Ribas.
    Michael, Lincoln e Vitinho.
    Esse time é com sua estratégia de distanciamento é o sonho dos adversários.
    Aí, acredita. Teima com essa galera, ninguém vai achar anormal pois você é muito burro mesmo. Além de incompetente.
    Não foi por causa de 2 pênaltis que perdemos. É só rever o jogo e constatar o domínio e controle do jogo; pelo São Paulo, em pleno Maracanã.
    E o Flamengo um show de merdas.
    O João Gomes: quem te disse que você é craque ? Foi o Dome. Sai dessa e joga com raça e vontade como você fez na segunda metade do segundo tempo e esquece essa de rebolar para e para lá.
    O GH: sua ruindade é do seu tamanho… ou até um pouco maior.
    Imagine a dupla de patetas: Gustavo palerma e Léo Pereba… É piada esses 2 vestirem a camisa do Flamengo… ja chega o Michael, Lincoln e Diego Ribas.

  • António acho que vc é burro. Ou ainda pior. A não ser q se referiu a erros do indivíduo domènec. Até cego vê o que esse técnico tem feio. Deixa de falar eme.

  • Mauro!!!!! Quem mora em outro planeta é vc mesmo. A derrota foi motivada por erros individuais!!!!

  • Estagiário burro, ninguém aguenta mais esse incompetente, é notório que ainda n foi demitido porque não tem torcida no Maracanã e principalmente por causa da multa rescisória do contrato desse fracassado.

  • nossa defesa é uma das mais vazadas do campeonato! Que time consegue ser campeão desse jeito? marcos bras? Landim?

  • A torcida precisa se unir para trocar esse técnico. Não porque perdeu hoje. Mas sim porque desde que chegou não mostrou nada.
    Vinha ganhando, mas jogando muito mal. Defesa desorganizado, sem meio de campo e zero de treinamento. E não culpo os jogadores. Se o esquema de jogo é ruim, os jogadores ficam expostos.
    Se não trocar esse treinador, não vamos ganhar nada. Temos o melhor elenco, mas não temos um time.

  • AS COMPETIÇÕES SÃO DIFERENTES, MAS O TÉCNICO INFELIZMENTE É O MESMO NÉ? EU DISSE QUE ESSE TÉCNICO ERA RUIM… QUEM FOI QUE DISSE, QUEM É QUE MORA EM OUTRO PLANETA HEIN?…

Comentários não são permitidos.