Flamengo monitora situação do zagueiro Balbuena, do West Ham, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem sido bastante criticado por conta dos zagueiros contratados em 2020. Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda não caíram nas graças de boa parte da torcida. O Rubro-Negro, por outro lado, já monitora o mercado de transferência para 2021 e está de olho no defensor Fabián Balbuena, do West Ham.

 

O zagueiro está na reta final de contrato com o clube inglês. O vínculo termina em junho de 2021, e o Flamengo está analisando com cuidado a situação. O defensor ainda não foi procurado pelo West Ham para discutir a renovação. A informação foi publicada primeiramente pela site da ESPN.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Balbuena, de 29 anos, já atuou no futebol brasileiro, quando defendeu o Corinthians de 2016 a 2018. Ele conquistou dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018) e um Campeonato Brasileiro (2017) pelo Alvinegro. Além disso, o zagueiro foi eleito o melhor zagueiro central do Brasileirão na temporada de 2017.

Desde 2018 no West Ham, Fabián Balbuena já entrou em campo 56 vezes pelo clube inglês e marcou três gols. Na atual temporada, no entanto, ele tem sido pouco utilizado pelo técnico David Moyes: o zagueiro, até então, disputou dez jogos e balançou a rede em uma oportunidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador mais é a mesma posição do Rodrigo caio a n ser q queiram um reserva pra posição tá faltando um bom zagueiro mais canhoto.

  • Eu tenho certeza q natan e R. Caio vai dá certo

  • Fonte: Um amigo, do meu amigo que disse. kkkkkkkkkk

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Era pra o Flamengo já ter contratado pelo menos um zagueiro para não perder a libertadores e dinheiro!! Deve ter algum zagueiro sem contrato na Europa como foi o caso de Pablo Mari! Não é tempo de ficar só monitorando!!!

  • Colegas não dá nem pra comparar Balbuena com Gustavo Henrique e Leo Pereira, vejam
    Balbuena jogou de 2016 a 2018 pelo corinthians, nessa época, ele foi campeão paulista e
    brasileiro, foi considerado o melhor zagueiro do Brasil ao lado de Geromel, e é titular absoluto
    da seleção paraguaia ao lado de Gomez do palmeiras, outra, Rodrigo Caio, já jogou tanto pelo
    lado direito quanto pelo lado esquerdo da zaga, portanto, Balbuena, se for contratado, com
    certeza vai formar a zaga do flamengo com Rodrigo Caio, apenas, um senão, ele não pode
    jogar o brasileiro, as inscrições já encerraram e quando tiver jogos da seleção paraguaia, ele
    vai desfalcar o time, mas como reforço pra 2021 e finais da liberta, tudo ok.

  • E melhor que a dupla de zaga, Gustavo Henrique e Léo Pereira, Gustavo Henrique e Natan, Léo Pereira e Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, Natan e Gabriel Noga, Thuler e Léo Pereira, Gabriel Noga e Léo Pereira e Natan e Otávio, pronto, não precisamos mais de base, só do goleiro Neneca ? pronto, Thuler, Natan, Léo Pereira, Natan, Otávio, Gabriel Noga, Gustavo Henrique etc. Rodrigo Caio e Fabián Balbuena já tá bom

  • Rapaz, essa zaga Rodrigo Caio e Fabián Balbuena para 2021 vai ser boa demais, hein? Vai ser igual a zaga Rodrigo Caio e Pablo Marí.

  • Ele é destro. Não vai dar certo na zaga central do lado do Rodrigo Caio.

  • Desculpem meu filho erivelton Antunes. Ele é autista. Foi estuprado durante anos pelos coleguinhas de escola. Ele não sabe quem é o pai. Ele é viado, mora de favor na casa do maridinho dele. A vida dele é uma merda pq existe o Flamengo. Peço oração pra ele. Não sei mais o que fazer!!

  • Na serie B da Espanha tem zagueiros bem melhores que os da serie A daqui, é uma questão dos ensinamentos das escolinhas, posicionamento, colocação, passes os fundamentos

  • Ainda pouco saiu a matéria que se o menguinho não passar dessa fase da libertadores não vai ter dinheiro para contratar e agora já falam em contratar o zagueiro..Nesse angu tem caroço e dos grandes..

  • Com os milhões que o Flamengo vai ter que pagar de multa ao Dome , compraria de imediato um zagueiro de perfil agilidade/velocidade daqui mesmo da América do Sul . Não precisaria ser um craque não , mas um cara já cascudo , de razoável experiência .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Outro zagueiro LENTO PRA KCT que se destacou nos gambás por jogar num time fechado que foi campeão ganhando por 1×0. Nesse esquema do Flamengo vai virar outro GH.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.