Flamengo analisa mercado e estuda contratar substituto para Thiago Maia, lesionado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputada da temporada, com intuito de conquistar grandes títulos. No entanto, o Rubro-Negro tem convivido com diversas lesões neste ano. Um delas, contudo, preocupa tanto dirigentes quanto comissão técnica: a de Thiago Maia. Por isso, o clube carioca analisa contratar um substituto para o jogador.

O Flamengo monitora a situação do elenco e do mercado de futebol, para, quem sabe, ir atrás de um jogador que possa repor a ausência de Thiago Maia. O fato de ter apenas Willian Arão e garotos da categoria de base disponíveis para o setor fazem com que a situação seja tratada com mais atenção. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, através de seu canal no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O clube carioca estuda a possibilidade da contratação de um outro jogador para a posição, um outro volante, já que Willian Arão passa a ser o único homem do setor, além de jogadores da base. A temporada vai até fevereiro, ou seja, o Flamengo passa a precisar de um atleta para essa posição -, revelou o jornalista, que ainda prosseguiu:

Fato é que o Flamengo precisa recompor o elenco com alguém que possa preencher essa lacuna deixada por Thiago Maia. Jogador da mesma qualidade dificilmente vai conseguir, mas pelo menos ter alguém que seja da posição, do setor -, encerrou o repórter.

Thiago Maia rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, e o departamento médico do Flamengo ainda irá se manifestar sobre o assunto. Isso porque, as partes avaliam a necessidade de cirurgia ou de um procedimento mais conservador, sem necessidade de operação. O volante retorna aos gramados somente em 2021 e deve ser ausência no período de até seis meses. Vale lembrar o fato de o atleta pertencer ao Lille, da França, e estar emprestado ao Rubro-Negro até junho de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Arão dificilmente se machuca, precisamos ter RESERVA pra posição, pra isso João Gomes
    e o garoto titular da seleção sub 17, sem esquecer, que ambos já jogaram no time de cima
    e jogaram bem, agora o que me espanta é o clube estar procurando um cabeça de área
    quando no meu entendimento DEVERIA ESTAR PROCURANDO ZAGUEIROS, isto sim,
    NÓS NÃO TEMOS.

  • parem de querer encher o elenco com porcarias, janela fechada para fora, no Brasil n há boas possibilidades no momento. Portanto, desloquem o FELIPE LUIZ para volante (tem experiência e bom passe), bota o garoto RAMON de titula na esquerda e RENE (reserva), temos que aproveitar os volantes da base também.

  • cuellar não vem mercado esta fechado ! Wílmar Barrios ex- boca

  • E zagueiro ?

  • Aproveita e vende logo Lincon, Michael, Gustavo Henrique, Léo Pereira

  • TRAGA O CUELLAR de volta! RÁPIDO!!!!!

  • Parece praga de madrinha, como se dizia antigamente. Desde a saída do Jorge Jesus o Flamengo vem dando azar, ficou sem técnico por algum tempo. o time foi atacado pelo covid-19 em plena disputa dos campeonatos, contratou o Domènec, técnico galinha morta, jogadores sem condições físicas. Quatro jogadores que foram para suas seleções e vários jogadores importantes lesionados. Rogério Ceni tem que fazer milagre.

  • Tragam o Cuellar, porque o Arão para quando está marcando e o Cuellar vai até o fim do lance para tentar tirar a bola do adversário. Vejam nos vídeos. Observem.. É fato.

  • Pega o Cuellar, nem que seja por emprestimo ele seria perfeito para a cobertura dos laterais ofensivos e dos zagueiros inofensivos, e liberava mais o Gerson para o ataque

  • É . mais se for esperar a base resolver, sei não viu. Vimos o que o Hugo e o Lincoln fizeram. Daqui a pouco o João também faz uma daquelas e aí? Sei que pode acontecer com um de fora, mas a probabilidade é menor pela experiência e ainda não corremos um risco de queimar mais jogadores da base. Ou você acha que Hugo e Lincon já não se queimaram
    com grande parte da torcida???

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse é o problema do Flamengo porque tenta mais uma vez ampliar o número de jogadores sem qualidade para reforçar o elenco!! Diz logo que no nível de Thiago Maia não tem no mercado!!! Do que adianta trazer um perna de pau pra se juntar a Michael, Vitinho, René, Gustavo Henrique e Léo Pereira????? Preferia deixar o Joao da base assumir o posto!!

Comentários não são permitidos.