De olho no rival: São Paulo tem reforço para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Na noite desta quarta-feira (18), Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paulista, na última segunda (16), realizou testagens e não há jogadores infectados pelo novo coronavírus. Tchê Tchê, que havia testado positivo, se recuperou da doença e está à disposição da comissão técnica, mas deve ser opção no banco de reservas. Desse modo, o treinador Fernando Diniz deverá ter força máxima para escalar a equipe diante do Rubro-Negro.

A provável escalação do São Paulo para encarar o Fla é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

Uma das novidades do time paulista é Luan. O volante, que cumpriu suspensão automática no último fim de semana, pelo Brasileirão, está liberado para a decisão no mata-mata nacional. Por outro lado, Arboleda, que defende o Equador nas Eliminatórias para Copa do Mundo, deve ficar de fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do zagueiro equatoriano, o São Paulo conta com alguns outros desfalques. Walce, Liziero, Lucas Perri e Paulinho Boia, lesionados, não possuem condições de jogo e estão fora de combate por tempo indeterminado.

Após perder por 2 a 1 no Maracanã, o Flamengo busca a virada e a classificação para as semifinais dentro do Morumbi. O pontapé inicial está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta, e a transmissão é da Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, acompanho o confronto em seu canal no YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.