De virada, Flamengo vence o Vitória por 2 a 1 pelo Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: VICTOR FERREIRA/ ECV

Nesta terça-feira (10), o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela nona rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro sub-17. Os gols do Mais Querido foram marcados por Rayan Lucas e Daniel Campos. Vale lembrar que o Rubro-Negro entrou em campo já classificado para as quartas de final, enquanto o time baiano, com apenas dois pontos conquistados, terminou na última colocação.

O Flamengo encerrou a primeira fase da competição com 16 pontos conquistados, na 4ª posição do grupo B. A vaga foi garantida na rodada anterior, quando o Clube da Gávea venceu o Santos por 3 a 0, como também contou com a derrota do Ceará, que era rival direto na briga pelo G4.

Nas quartas de final, o Mengão, atual campeão do torneio,  enfrentará o Palmeiras, primeiro colocado do grupo A. A próxima fase será disputada em jogos de ida e volta, que devem acontecer no fim de novembro e início de dezembro, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Os outros confrontos da fase da próxima fase serão: Vasco e Fluminense, Athletico Paranaense e Grêmio, Corinthians e São Paulo. A saber, a primeira fase foi dividida em dois grupos de dez time, nos quais os quatros primeiros colocados se classificaram para as quartas de final.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.