De volta ao Flamengo, Rodrigo Muniz esperar ter chance contra o Coritiba, ex-clube

FOTO: CR FLAMENGO

Em 2020, o Flamengo optou por emprestar alguns jogadores da base para outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Para adquirir minutagem e experiência, Rodrigo Muniz foi emprestado ao Coritiba. No entanto, após um pedido especial de Rogério Ceni, o atacante retorna ao Rubro-Negro e se reintegra o elenco profissional. Curiosamente, o próximo compromisso do clube carioca é contra o antigo time de Rodrigo Muniz.

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E este pode ser o primeiro jogo de Rodrigo Muniz após o retorno ao Flamengo. Isso porque, o atacante se reapresentou ao Mais Querido nesta sexta (20) e deve estar na lista de relacionados para este confronto. Após o pedido de Rogério Ceni, o atacante demonstrou felicidade em voltar a vestir o Manto Sagrado e atualizou as fotos nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Artilheiro na base e ‘coringa’ no ataque, Rodrigo Muniz é uma das principais promessas do Flamengo. O atacante de 19 anos foi artilheiro da Copa do Brasil sub-20, em 2019. Ao todo, foram oito gols em sete jogos disputados. No início da temporada de 2020, o atleta teve a primeira oportunidade pelo profissional do Mais Querido, visto que o Fla começou a disputar o Carioca com alguns atletas das categorias de base do clube.

Vale ressaltar a curta passagem de Rodrigo Muniz pelo Coritiba. O atacante disputou apenas seis jogos e marcou um gol. Como retornou ao Flamengo por um pedido de Rogério Ceni, a expectativa é de que o jovem seja mais utilizado, já que possui o ‘aval’ do técnico. Além disso, o jogador está na lista dos inscritos do Rubro-Negro para as oitavas de final da Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • NÃO VAI ADIANTAR. TÉCNICO BURRO E BU…DÃO COVARDE NÃO SABE LIDAR COM O MELHOR TIME QUE TIVER NAS MÃOS. QUER TESTAR A INTELIGENCIA DE UM TÉCNICO? BASTA VER SUAS ESCALAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES. ESSE CENI EM POUCO TEMPO JÁ MOSTROU A QUE VEIO. EMI DIA FALSA NÃO VAI DIZER QUE ELE NÃO CONHECE O TIME QUE NEM O OUTRO. PIOR QUE SER BURRO É QUERER ENGANAR OS OUTROS TIRANDO A PRÓPRIA CULPA. FALOU DO PSICOLOGICO DO GRUPO? NA VERDADE DE ALGUNS ELEMENTOS, MAIS FRACOS, NÉ? E O PSICOLOGICO DELE? QUE PÕE PESO JUSTAMENTE NAS COSTAS DESSES? LINCOLN, VITINHO E ETC. A VERDADE É UMA SÓ, TEM JOGADORES MUITO BONS QUE INFELIZMENTE NÃO CONSEGUEM JOGAR NO FLAMENGO – HÁ VÁRIOS CASOS -, PORQUE NÃO AGUENTAM A PRESSÃO. QUEREM UM EXEMPLO? FILIPE COUTINHO; ESSE EMBORA SEJA MUITO TÉCNICO E VALORIZADO, NUNCA CONSEGUIRIA RENDER NO FLAMENGO. ENFIM, ESSES QUE DEVEM BUSCAR OUTROS ARES, SIMPLES! PRIMEIRO, DEVEM SER EMPRESTADOS, PARA CRESCEREM E SEREM VENDIDOS POSTERIORMENTE.

  • Que tenha sorte e faça muitos gols. O fundamental é perceber que apesar da pouca idade É PROFISSIONAL DO MAIOR CLUBE DA AMÉRICA LATINA IGUAL AOS OUTROS. Ou seja, é para levar a sério e não ficar indo à festas antes das decisões!

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209