“Defesa do Flamengo sem Rodrigo Caio é próxima ao ridículo”, dispara Galvão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (18), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e deu adeus à competição. Sem vencer há quatro partidas, o Rubro-Negro tem apresentado muitas dificuldades, sobretudo no setor defensivo. Para Galvão Bueno, as ausências dos jogadores titulares, seja por lesão ou convocação, tem minado o desempenho do time na defesa.

A defesa do Flamengo é muito ruim! Sem Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luís, a defesa é muito fraca. E com esses jogadores que jogaram ontem não existe confiança -, afirmou o narrador no programa Seleção SporTV.

Ainda sobre o tema, Galvão ressaltou a falta que Rodrigo Caio faz ao Mais Querido. Segundo o narrador, a defesa flamenguista sem a presença do zagueiro da Seleção Brasileira, é “próxima ao ridículo”.

Cada vez que o adversário ataca, é um transtorno. O Flamengo tem um problema seríssimo na defesa. Desestabiliza o time inteiro. Essa defesa do Flamengo sem o Rodrigo Caio é próxima ao ridículo -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem tempo para lamentar, o Flamengo já vira a chave e volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada. Com 36 pontos ganhos, o Fla ocupa a quarta colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Inconformados até agora, os narradores do premiére, não aceitam a superioridade do São Paulo. Estão ” estraçalhados”

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Calma, Rogerio Ceni chegou agora a diretoria do MENGÃO e que embolou tudo na troca de tecnicos…vamos ganhar tudo de novo…

  • Calma Beth, o MENGÃO e muito mais time que esses que ganharam do nosso time, tudo em cima da gente, covid, contusões, convocação para a seleção , desfalques, mudanca de tecnico, ziquizira, etc, Rogerio Ceni chegou agora e nem conhece nimguem do elenco, vamos dar tempo ao tempo, vamos passar o rodo em tudo de novo…

  • Diniz só faltou engolir os jogadores do São Paulo e eles sorrindo e produzindo muito! Rogério era pra ter chegado se impondo, cobrando reforços, colocando cartilha de comportamentos e indicando um sistema de jogo que barrasse as chuvas de gols e entrega de gols de graça dados por uma zaga totalmente incompetente. Não vimos o dedo de cene no time porque tava a mesma bagunça de Dome, o time continuou tomando gols e dando gols, jogadores apáticos e jogadores que provaram amuito tempo que não podem jogar no Flamengo! Com esse jeito amador, Ceni pode se queimar e levar o Flamengo para um buraco bem maior! O que Marcos Braz pediu para CENI FAZER COM O TIME? o falmengo não tem jogadores decisivos para entrar no segundo tempo e para a desgraça e desapontamento do torcedor do Flamengo, se anuncia a substituição “entra Michael”. Meus Deus! Isso é uma cena de terror! O pior é que Ceni e Marcos Braz ficam dizendo que a questão é psicológica afastando a responsabilidade dos jogadores que na verdade estão com insuficiência técnica e fisica! Além da falta de compromisso como foi o caso de Vitinho que bate um Pênalti como quer e parece que não aconteceu nada! Isso prova que ao contratar errado a diretoria botou a temporada a perder!

  • Toda defesa é fraca quando toma contra ataque. Toda defesa é forte com oito e até dez jogadores dentro de sua área. O exemplo disso foi o jogo do São Paulo e Flamengo no Morumbi. todos os gols do São Paulo nasceram de um contra ataque.
    Os times que estão jogando para não tomar gol e explorando os contra ataques e bolas longas, estão em melhor situação na tabela.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.