Dejà-vú? Vitinho perde pênalti e repete cena da eliminação na Copa do Brasil de 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo na última quarta-feira (18), por 3 a 0, e com este resultado, acabou eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final. Em 2019, vale lembrar, o Rubro-Negro deixou a competição na mesma fase ao ser superado pelo Athletico-PR nos pênaltis. No entanto, outra ‘coincidência’ chamou a atenção da torcida: Vitinho desperdiçou uma penalidade em cada um dos jogos de volta – tanto na temporada passada quanto na atual.

COMPARE OS LANCES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na eliminação para o Athletico-PR, em 2019, o Flamengo havia empatado as duas partidas (de ida e volta) em 1 a 1. Desse modo, a decisão foi para os pênaltis. Na ocasião, além de Vitinho, Diego Ribas e Everton Ribeiro também desperdiçaram suas respectivas cobranças e o Mengo ficou de fora da Copa do Brasil.

Já para o São Paulo, o Mais Querido perdeu o primeiro embate por 2 a 1, no Maracanã, e foi para o Morumbi precisando da vitória. Ao invés de vencer, o Flamengo foi batido por 3 a 0 com direito a um pênalti isolado por Vitinho. Com isso, a equipe carioca se despediu da competição e, agora, foca nos torneios em que se mantém ‘vivo’: Brasileiro e Libertadores.

Pela competição nacional, o Flamengo entra em campo neste sábado (21), para enfrentar o Coritiba, no Maracanã. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília). Pelas oitavas de final do campeonato sul-americano, todavia, o atual campeão enfrenta o Racing, na Argentina, na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A cena do Vitinho tirando a bola da mão do Everton ontem é o retrato desse time. Fizeram uma panelinha e eles mandam e desmandam no Clube. Culpa do Brás que alimentou as cobras que agora estão mordendo sua mão. Derrubaram o estagiário que tentou alertar a todos. Dome viu e falou, mas não teve pulso nem experiência para fazer algo. Chamaram o projeto de técnico prá “acalmar” os jogadores. Montem a barca já e salvem pelo menos uma pré libertadores no ano que vem.

  • Vitinho é herança maldita do EBM, junto do Arão etc. infelizmente Ceni não é técnico aqui e nem na China, na mesma hora que o Vitinho tirou a bola da mão do Everton. Deveria ter se posicionado e mantido o Everton como batedor, já que o mesmo não teve voz. Mas não, prefere puxar saco de líder de panela. Não aprendeu nada com o Cruzeiro não tem culhão e nem personalidade pra ser técnico. Graças ao BAP coloca na conta dele, o Pelaipe foi embora, junto ao JJ, o Pelaipe colocava esse time com pés no chão pra tirar esse mimimi psicológico. Bando de covardes, psicológico ruim, é do torcedor que vê esse bando em campo. Saiu JJ, viraram um bando. Parabéns ao planejamento por depois ir buscar um estagiário e agora um treinador de time de pequeno, que só se sente seguro com jogadores humildes, mas tem medo de paneleiros arrogantes.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A Culpa não é do Vitinho. Qualquer um que entenda um pouco de futebol já viu que este cidadão não é jogador de futebol. Não sabe passar a bola, não sabe se posicionar para receber a bola e só sabe receber a bola e chutar (90% da vezes muito mal) pro gol. Não sabe chutar escanteio e ainda deixam ele chutar. E por fim, ele tira a bola da mão do capitão do time pra chutar o pênalti. Que tipo de capitão é esse? Everton ribeiro não tem culhão para ser capitão do Flamengo. Esse Vitinho tem que ser proibido de entrar no CT do flamengo. Assumam o prejuízo dessa contratação mal feita e parem de tentar recuperar parte do prejuízo gerando mais prejuízo ainda.

  • Se com esse Dejà-vú, a gente ganhar o Brasileiro e a Liberta igual o ano passado, esta bom para mim.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.