Conmebol define arbitragem para jogo de ida entre Flamengo x Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite da última segunda-feira (16), a Conmebol definiu a equipe de arbitragem para o jogo de ida entre Flamengo e Racing, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O trio é formado por venezuelanos: Alexis Herrera será o árbitro principal, auxiliado por Jorge Urrego e Lubin Torrealba. Já o VAR, que passa a ser utilizado na fase de mata-mata, será comandado por Jesus Velenzuela.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo entre Flamengo e Racing será na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avelaneda, na Argentina, com transmissão exclusiva do SBT. O Coluna do Fla, como de costume, comandará a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Por ter tido melhor campanha e ter terminado na primeira colocação de seu grupo, o Mais Querido terá a vantagem de jogar o segundo jogo no Maracanã. O duelo também tem data para acontecer: dia primeiro de dezembro. Quem avançar para as quartas de final, encara quem passar do embate entre Internacional e Boca Juniors.

O foco do Flamengo, no entanto, está todo voltado para o segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece nesta quarta-feira (18), no Morumbi, contra o São Paulo. O Mais Querido precisa da vitória, pois perdeu a primeira partida, no Maracanã, por 2 a 1. Em caso de triunfo rubro-negro por um gol de diferença, a vaga na semifinal será decidida nas penalidades, pois não há mais o critério de gol qualificado no torneio eliminatório.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.