Derrota para o São Paulo quebra sequência invicta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (01), o Flamengo perdeu a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro para o São Paulo, por 4 a 1, no Maracanã. A derrota, além de ter adiado o sonho do Mais Querido em assumir a liderança isolada da competição, fez a equipe comandada por Domènec Torrent quebrar a sequência de 12 jogos de invencibilidade.

Até então, o catalão, junto ao Rubro-Negro, não sabia o que era perder há mais de um mês. As últimas derrotas do Flamengo haviam sido o 2 a 0 para o Ceará, no dia 13 de setembro, e na derrota de 5 a 0 para o Independiente Del Valle, no dia 17 do mesmo mês, pelo Brasileirão e pela Libertadores, respectivamente.

Com o revés diante do time paulista, o Mengo da ‘era Dome’ chegou a sua quinta derrota entre as disputas do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Copa do Brasil. Sob o comando de Domènec, o Flamengo entrou em campo em 22 oportunidades, sendo 13 vitórias e quatro empates.

CONFIRA AS DERROTAS:

Flamengo 1 x 4 São Paulo
Del Valle 5 x 0 Flamengo
Ceará 2 x 0 Flamengo
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Flamengo 0 x 1 Atlético-MG


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do resultado indesejado no Brasileiro, o Flamengo vira a chave e se prepara para receber o Athletico-PR, nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Vale lembrar que o Mais Querido venceu o jogo de ida por 1 a o, na Arena da Baixada, em Curitiba, com gol de Bruno Henrique. Com os mandos de campo pré-definidos por meio de sorteio, o Mengo poderá decidir o confronto mata-mata jogando em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.

    Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.

  • Fora dominec desse jeito não dá nem na semi da libertadores vai se não perder pra o Atlético na copa do Brasil adimisivel perder de 4 x 1 no Maracanã nem o Abel tomava

  • Semana passada disse que quanto há uma marcação muito forte nas saídas de bola, o Flamengo deveria fazer lançamentos longos. Isso foi feito no início do jogo. foi num lançamento longo que o Pedro ficou mano a mano e fez o gol.
    Vitinho, mal no jogo, Pedro isolado e Bruno Henrique só fez duas jogadas boas, e foi o responsável pelo 1° gol do São Paulo, não acompanhou o Tchê Tchê , que é obrigação do ponta ajudar a defesa. Correu atrás depois que o jogador estava com a bola dominada, chutou e fez o gol. O 2° gol do S. Paulo, numa bola cruzada, tinham 4 defensores do Flamengo e 4 atacantes do S. Paulo. Aí, fica difícil para defesa. Enquanto o S. Paulo se defendia com 8 ou 9 jogadores dentro de sua área. O melhor batedor de pênalti depois do Gabigol é o Everton Ribeiro

  • Entregador de coletes maldito… filho de uma p***… O pior é que a torcida não faz nada… quando for eliminado de tudo fica com mas mas …

  • Concordo com Todo o comentário do do amigo Vagner. Treinador Fraco, Defesa Medíocre e vários jogadores desse Time de Milionários não está jogando nada esse ano. Contratações erradas principalmente na Defesa. Planejamento Todo errado dessa Diretoria esse ano. Esse ano será só Vexames e outras Goleadas históricas e humilhantes igual a essa do São Paulo, do Dell Valle, do Atlético GOIANIENSE acontecerão para entrar para a história do clube.

  • VOLTA DORIVAL! PRECISAMOS DE UM TÉCNICO INTELIGENTE.

  • Coisa boa essa goleada, kkk achei pouco, isso é pra aqueles torcedores imbecis ,que quando eu falo que o time não está legal, está ganhando mas não está convencendo, Leo Pereira, Gustavo Henrique e Vitinho já não dá mas, aí ele mim chamam de torcedor modinha, quando falo que esse técnico é fraco, ficam contra mim, toma aí bando de babacas, olha aí a cabeça do modinha, uma goleada pra esse patético time do são Paulo, e outra coisa,outras desse viram , até pq esse auxilar Domenec Torrent não será demitido nessa temporada, te a total proteção do senhor Bandeira de Melo, sinal que ele irá continuar escalando Vitinho e companhia limitada então senhores…se preparem pra sofre com esse time medíocre, sem sangue e sem raça.

  • Se esse auxiliar técnico continuar colocando jogadores no nível do Vitinho de titular e um Flamengo que só olha o time rival jogar não vamos ser campeões nunca.. Esse Dome não sabe nem mexer no time. Cara ridículo, a conta da derrota vai p ele.. Fora auxiliar

Comentários não são permitidos.