“Estamos sentindo muito a falta da torcida”: Domènec revela dificuldade do Flamengo em jogar sem público

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (01), o Flamengo perdeu para o São Paulo por 4 a 1, em partida que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido estagnou da competição, com 35 pontos. Após a derrota, o técnico Domènec Torrent revelou que o time está sentindo muito a falta da maior torcida do mundo nos estádios.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Temos que melhorar, mas estamos sentindo muita falta da torcida. A torcida do Flamengo ganha jogos, como foi no ano passado, mas estamos sem ela por conta da pandemia. Estamos precisando ser mais precisos, podíamos ter definido o jogo hoje mas pecamos e pagamos o preço. Não adianta ficar aqui reclamando dos erros, precisamos corrigir para o próximo jogo, e aí o controle será todo meu.

Os jogos do Flamengo, assim como das outras equipes pelo Brasil, acontecem de portões fechados, sem público, por conta das restrições causadas pela pandemia do coronavírus. Ainda não se sabe quando os estádios poderão receber os torcedores novamente.

Mesmo com a derrota, o Flamengo precisa focar e virar a chave para a Copa do Brasil. O próximo confronto do Rubro-Negro acontece nesta quarta-feira (04), contra o Athletico, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se tivesse torcida vc estaria fudido Dome, Vitinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira, tem que esquentar banco e serem negociados se aparecer uma oportunidade !!!! kkkkkk Vc nunca pegou a torcida do Flamengo no Maraca, vc vai ver como é depois que ouvir a galera gritando ” burro ” kkkkkkk Mas numa coisa vc esta certo, essa cambada iria correr na marra !!!!

  • Se tivesse torcida ela não iria aplaudir… Você tem sorte de não ter torcida.

  • Se tivesse público vc estava fudido seu merda FDP

  • Isso mesmo Marco. Esse projeto de técnico, só não caiu, porque não tem torcida. Não sabe absolutamente nada de futebol. Acorda diretoria antes que seja tarde demais.
    Vocês acham que esse time desorganizado pode fazer frente a Boca e River? Já está a 3 meses e ainda não tem um time. Vai ter um time quando? Nunca, né.

  • Se tivesse público a vai seria estrondosa! Você está sendo protegido disso…

Comentários não são permitidos.