Destaque contra o São Paulo, Vitinho integra seleção das quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última quarta-feira (11), Vitinho foi titular do Flamengo na partida contra o São Paulo, válida pela Copa do Brasil. Destaque do confronto, o camisa 11 obteve a maior nota entre os jogadores do Rubro-Negro, e entrou para a seleção dos jogos de ida da competição.

Segundo dados do portal Sofascore, Vitinho garantiu nota 8,3 no duelo. Com a pontuação, a segunda maior da primeira noite de duelos das quartas de final de competição, o atacante está entre os 11 principais destaques da rodada.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Ainda conforme números divulgados pelo portal estatístico, a seleção foi completa por: Thiago Volpi (São Paulo), D. Ferreira (América-MG) V. Cuesta (Internacional), Anderson (América-MG) e G. Scarpa (Palmeiras); Elvis (Cuiabá) Edenilson (Internacional) e J. Pyerre (Grêmio); Vitinho (Flamengo), Brenner (São Paulo) e G. Veron (Palmeiras).

Além de integrar a seleção da rodada do SofaScore, Vitinho também foi eleito por Rogério Ceni, novo treinador do Flamengo, como o melhor jogador em campo na derrota por 2×1 para o São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Pôxa o cara joga bem e ninguém faz um elogio sequer, foram meses, anos de ofensas, até
    de merda o cara foi chamado publicamente, e no dia que ele joga bem, nada, vamos
    aprender não só a criticar mas a elogiar também.

Comentários não são permitidos.