Pedro manda recado à torcida do Flamengo após classificação na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (04) e venceu por 3 a 2 o Athletico-PR, no Maracanã. O resultado garantiu a classificação do Mengão para as quartas de finais da Copa do Brasil. O centroavante Pedro foi um dos principais destaques do time comandado por Domènec Torrent. O jogador mandou recado aos torcedores.

Pedro demonstrou, mais uma vez, que é um dos principais centroavantes do mundo e marcou dois gols, ambos com assistência do lateral direito Matheuzinho. Através do perfil na rede social do Twitter, o atacante escreveu: “Glória a Deus pela classificação. Gratidão pelos dois gols e pela vitória. Vamos juntos!”, publicou o atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atacante chegou aos 20 gols marcados em 2020, marca que o coloca entre os artilheiros do Brasil na atual temporada. Ele fica atrás apenas de Thiago Galhardo, do Internacional, que balançou as redes em 21 oportunidades. Paulo Sérgio, do CSA, também tem 20 tentos assinalados e está empatado com Pedro. Vale lembrar o fato de o centroavante ainda ser o goleador do Flamengo neste ano.

Pedro se prepara agora para estar em campo no domingo (08), quando o Flamengo encara o Atlético-MG, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no Mineirão e terá início às 18h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro divide a liderança da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, enquanto o time comandado por Jorge Sampaoli está em terceiro, com 32, mas um jogo a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dome foi muito ruim ontem , errou passes , perdeu gols , passou bola errada que resultou em gol , dormiu na marcação … KKKKKKKK . Esses torcedores de outros clubes são muito comédias KKKKK

  • Dome , Dome , Dome …! Massacra Flamengo !!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • isso ai Juarez Pedro Bonomini, ah se tivéssemos mesmo um TÉCNICO em vez de um ESTAGIÁRIO , e BURRO

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • meu amigo da coluna não time que agrada 50% a todos;;ex LUXEMBURRO,não ganhava so empate.toma paulada.JJ era desumano. por que não rodava o time;DOME roda o time usa a base com sucesso;faz 05 leva 04 gols ???os arquitetos de predios prontos falam da defesa(vamos somar)NATAN.MATEUSZINHO.HUGO,MATEUS THULHER,NOGA,RAMON,LAZARO,GABRIEL,E OUTROS VÃO ENCHER O COFRE

  • Pedro tá jogando bem demais mesmo, só que tem jogadas que é muito fominha, tem que tocar a bola pra matar o jogo, ontem foi nitído.

  • Se o Pedro está com 20 gols no ano, atrás somente do Galhardo que é o maior artilheiro do Brasil nesse ano, será que teria outro jogador no Flamengo com mais gols?
    Estudou aonde?

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Flamengo vence mas não convence. O futebol ruim que apresenta com esse tal de Domenec. O fator sorte é o que está fazendo a diferença. Quando ele não entra em campo acontece o que aconteceu contra o São Paulo. Sofre goleada. Ah se tivéssemos um técnico de verdade .

Comentários não são permitidos.