Diego Alves amanhece sem dores na perna e não deve ser problema para duelo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Depois de mais de dois meses longe dos gramados, Diego Alves voltou a ser titular pelo Flamengo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, mas não conseguiu terminar a partida por conta de fortes câimbras sentidas no segundo tempo de partida no Maracanã.

Após a derrota por 2 a 1 para o rival no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro ficou sendo observado pelo departamento médico. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Diego Alves amanheceu sem dores na perna, mas seguirá sendo avaliado pelos médicos do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Substituído aos 10 minutos da etapa final, Diego Alves não deverá ter maiores problemas para encarar o Atlético-GO, sábado (14), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30 e será válida pela segunda rodada do returno.

Após perder o primeiro jogo por 2 a 1 para o São Paulo, o Flamengo irá decidir a classificação fora de casa, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi. Vale lembrar que na Copa do Brasil não existe mais o critério de gol marcado na casa do adversário. Para sair com a classificação direta, o Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se os atacantes fizessem os gols, pelas chances que apareceram no jogo, era pra ter goleado o São Paulo. Os atacantes estão muito displicentes nas finalizações.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.