Diego Alves comemora vitória e dá ‘aviso’ sobre a Libertadores

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo venceu o Coritiba neste sábado (21) por 3 a 1, no Maracanã. A vitória alivia um pouco a pressão do elenco, quebra a série de quatro jogos sem vencer e empolga para a decisão contra o Racing. Com a saída de Domènec Torrent, o goleiro Diego Alves reassumiu a titularidade e deve se manter no gol rubro-negro, por conta de sua experiência. Com isso, o camisa 1 parabenizou o grupo e reafirmou os objetivos do clube, em uma rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Vale lembrar, também, que Diego Alves é conhecido por sua habilidade com os pés, um fator um pouco raro para a posição. Com os diversos erros defensivos do Rubro-Negro, ficou ainda mais claro que o goleiro precisava retornar para a titularidade e arrumar a saída de bola do Mais Querido. Além disso, ele está acostumado à pressão de grandes confrontos, como a Libertadores, que serão regulares na temporada do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Falando na competição mais importante da América, o próximo desafio do Flamengo é pela competição. Nela, o Mais Querido enfrenta o Racing, da Argentina, na terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. O jogão será exibido pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E obrigada pela bronca meu paredão!