”Diego Alves merece respeito”: Rogério Ceni ressalta importância do goleiro na história do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo, como já sabem, está de comandante novo. Rogério Ceni foi apresentado nesta terça-feira (10) e já comanda seu primeiro treinamento com o elenco nesta tarde. Na introdução, o ex-Fortaleza concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e respondeu algumas perguntas pertinentes. Em uma delas, o técnico comentou sobre a confiança depositada em todos os goleiros do clube, especialmente Diego Alves e Hugo Souza.

O Diego (Alves) trabalhou comigo na seleção e já o enfrentei diversas vezes. O Hugo faz um trabalho sensacional, garoto muito especial, além de termos o César e o Gabriel (Batista). O Flamengo está muito bem servido de goleiros, confio em todos e poderemos dar procedimento a este futuro promissor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar


Além disso, o recém contratado frisou o quanto o ex-goleiro do Valencia merece respeito, por tudo que construiu na carreira, especialmente no Flamengo. Ele comentou, também, especificamente sobre o potencial do jovem Hugo Souza, o ‘Neneca’, e disse que ele deve assumir o gol não só do Flamengo, mas da Seleção Brasileira.

O Diego Alves merece todo o respeito do mundo pela história que construiu no Flamengo. Temos um goleiro de seleção e que jogou na Europa e outro que surgiu com muito potencial, e que pode se tornar o goleiro do futuro, não só para o Flamengo, mas para a seleção também.

Lembrando que nesta quarta (11), o Flamengo de Rogério Ceni enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Caso tenha o nome publicado no BID, a partida marcará a estreia do novo técnico do Mais Querido à frente da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego frangueiro Alves merece é a porta da rua.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sempre tem um Nutella para botar defeitos.

  • Começou mal.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.