Diego se derrete nas redes em publicação parabenizando o Flamengo: “Uma honra vestir o Manto Sagrado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O dia 15 de novembro é especial para o Flamengo e para todo Rubro-Negro, pois o clube completa 125 anos de sua fundação. Após ser homenageado por jogadores do elenco do futebol, do basquete, ex-jogadores, personalidades e clubes do mundo inteiro, foi a vez do meia Diego Ribas. O camisa 10 publicou uma foto com as taças que já conquistou com o Manto Sagrado e se declarou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Parabéns, Flamengo! É uma honra vestir o manto sagrado e fazer parte da sua linda e vitoriosa história. Que venham muito mais conquistas e momentos inesquecíveis, juntos!

Em 24 de outubro, Diego Ribas teve constatada uma lesão na coxa direita. Desde então, desfalca o Flamengo, mas já iniciou o trabalho de recuperação. O atleta já realiza treinamentos leves com bola e está em processo de transição para voltar a ficar à disposição, mas sem previsão de retorno. É um dos poucos jogadores que ainda não atuou com o novo técnico, Rogério Ceni.

CONFIRA A POSTAGEM DE DIEGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Parabéns para vc tbm Diego por ser esse exemplo de profissional, esse jogador motivador, que acredita em todos resultados de forma positiva, pelo ser humano que tu és, nos é que devemos agradecer pelo privilégio desse ser humano que joga no MENGÃO ser nosso jogador. Deus abençoe o nosso MENGÃO e a todos os nossos jogadores, até mesmo o Lincoln que nos frustrou com a essa bola fácil é de fazer o gol.

  • Só sego não ver o câncer do flamengo nome Marcos Braz safado e ladrão ele na outra passagem q teve pelo Flamengo contrato o time todo do Ipatinga e os salários dos jogadores era um no papel e outro na prática esse safado ficava com quase a metade do salário de cada jogador q veio do Ipatinga sem conta na passagem do técnico cuca q quado saiu alegou q era impossível trena um time q vinha escalação em papel pronta para ele ou seja o cara não tinha altonomia de escala seu próprio time e pq Marcos Braz estava tão preucupado em demitir o dome pq mudou o técnico e Gustavo Henrique ainda tem vaga no time Leo pereba e Rener quem disse q esses cara são jogador

Comentários não são permitidos.