FOTO: REPRODUÇÃO
O ano mágico de 2019 do Flamengo ficou literalmente marcado na história e, também, nos telões. A conquista do bicampeonato da Copa Libertadores América, eternizada no dia 23 de novembro do ano passado, virou documentários, e quatro filmes sobre o triunfo concorreram ao prêmio do Cinefoot, o cinema de futebol. Desses, dois foram premiados em suas respectivas categorias, garantindo primeiro e segundo lugares.
Na categoria de longa-metragem, o documentário “A Glória Eterna”, dirigido por Ricardo Taves e Adriano Esteves, com imagens e entrevistas exclusivas da história final entre Flamengo e River Plate, foi eleito o segundo melhor da conjunto, e garantiu a medalha de prata.
Já na categoria curta-metragem, “Catarse”, que traduziu o sentimento da Maior Torcida do Mundo nas horas que antecederam a tão sonhada conquista do bi da América, foi o campeão da série, conquistando a medalha de ouro.
A histórica virada do Flamengo sobre o River Plate na grande decisão da Copa Libertadores da América, disputada em Lima, no Peru, mexeu com as emoções da Nação, que conseguiu soltar o grito de campeão depois de 38 anos. Em 2020, o Mais Querido segue em busca do tri e, rumo à manutenção do título, vai enfrentar o Racing, da Argentina, nas oitavas de final da competição.
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena? NÃO!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m