Domènec avalia atuação do Flamengo contra São Paulo e projeta melhorias para a Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo perdeu por 4×1 para o São Paulo, neste domingo (01) e, com a derrota, deu adeus à invencibilidade de 12 jogos ao comando de Domènec Torrent. Com dois pênaltis perdidos e grandes falhas defensivas, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão e se manteve no segundo lugar. Já pensando no mata-mata da Copa do Brasil, Dome avaliou os erros do Mais Querido e começou a projetar o próximo torneio.

A derrota é muito dolorosa, porque perdemos nossa série invicta numa goleada. Não achei o placar justo, mas vida que segue. Ainda estamos na liderança. Perdemos por erros individuais, tanto no setor ofensivo quanto no defensivo. Tentamos correr atrás, mas já era tarde. Temos que corrigir os sistemas para estarmos bem na quarta-feira -, analisou.


Aproveite a oferta e garanta o Manto Sagrado do Mengão!


Flamengo e Athletico Paranaense entram em campo na próxima quarta-feira (04), em jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 1×0 e garantiu vantagem na busca pela classificação para as quartas de final. O duelo entre cariocas e paranaenses será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Este estagiário de técnico está destruindo uma nação, tudo que foi feito esta sendo destruindo, quando a diretoria vai despertar e tirar este aprendiz de técnico?
    Quando estiver tudo perdido?

  • Melhorias ! Dome: você é muito incompetente. Você ainda acha que poderia se piorar depois do jogo, ridículo, de ontem.
    Esse seu distanciamento é mesmo ruim se utilizado como unica estratégia de jogo… Mas você só fala nisso. Nesse balão de ensaio para ver se vai dar certo.
    Dome: deixe de ser burro e de ficar só assistindo o jogo da beira do gramado !!!!!
    Você está pago para agir, reagir, e não ver o time ser dominado e manter tudo igual para o segundo tempo.
    Põe esses pernas de pau para treinar pênalti e faltas… ridículo ontem.

  • O Dome não sabe montar uma estratégia pra defesa não sofrer tanto todo jogo leva gols.
    Não corrige absolutamente nada.
    Nos mata mata infelizmente vamos ser eliminados na copa do Brasil e na libertadores.

  • Estagiário burro, ninguém aguenta mais esse incompetente, é notório que ainda n foi demitido porque não tem torcida no Maracanã e principalmente por causa da multa rescisória do contrato desse fracassado.

  • Não sou daqueles que vem atacando o Dome por isso me sinto muito a vontade de critica-lo. Houve sim erros individuais mas também acho que houve erro de estratégia. É sabido que a saída de bola do São Paulo é uma das melhores do Brasil então para marcar a saída por pressão tem que ser muito eficiente e não houve humildade na estratégia do Dome. Se um time marca por pressão a saída de bola e não é eficiente nisso então a chance de ser atacado em desvantagem é alta! O mesmo se aplica ao perde-pressiona do Flamengo que foi muito fraco.

Comentários não são permitidos.