Dupla se recupera da Covid-19 e reforça o Flamengo na sequência do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na tarde desta terça-feira (17), foi noticiado que Marquinhos, jogador do FlaBasquete, testou positivo para o novo coronavírus e ficará de fora dos próximos jogos do Rubro-Negro pelo NBB (Novo Basquete Brasil). No entanto, o técnico da equipe, Gustavo de Conti ganha novos reforços importantes. Pedro Nunes e Jhonatan Luz, que haviam contraído a doença, estão recuperados e foram liberados para voltar as quadras.

A dupla testou positivo na última semana e acabou desfalcando o Mais Querido nos três primeiros jogos do NBB, contra Minas Tênis Clube, Fortaleza Basquete Cearense e Unifacisa, todos no Maracanãzinho. Em suas redes sociais, Pedro Nunes vibrou com o retorno: “Hoje fui liberado para voltar as atividades. Obrigado a todo mundo pelas mensagens, pra cima!”, escreveu o jovem.

Com boas atuações de Olivinha, que pegou 14 rebotes, e Marquinhos, que anotou 20 pontos, o FlaBasquete venceu o Minas Tênis Clube por 86 a 79, fechando com chave de ouro a sequência de jogos em casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de três vitórias seguidas no Maracanãzinho e 100% de aproveitamento garantido, o Flamengo viaja até Mogi das Cruzes, onde encara o Campo Mourão, na sexta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no ginásio Professor Hugo Ramos. Domingo (22), no mesmo palco, o Mengo encara o Pato Basquete, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.