“É o título que falta na minha carreira”: Ceni revela sonho de conquistar Copa do Brasil pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a demissão de Domènec Torrent, o Flamengo agiu rápido no mercado e trouxe Rogério Ceni para o cargo. O treinador tem uma carreira curta como técnico, apenas quatro anos, porém, tem o nome marcado como um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. Ceni, ex-goleiro do São Paulo, foi multicampeão pela equipe paulista, no entanto, apesar dos inúmeros títulos, o taça da Copa do Brasil faz falta na estante do atual comandante rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rogério Ceni conquistou mais de 15 títulos na carreira, mas não foi campeão da Copa do Brasil. Já aposentado como jogador, a esperança é erguer o troféu como treinador do Flamengo. Em recente entrevista à FlaTV, Ceni revelou o sonho de conquistar a competição de mata-mata com o Mais Querido.

– Vencer é sempre importante, o espírito vencedor você tem que carregar, o histórico como atleta vencedor ajuda as pessoas a acreditarem. Único título que não tenho é a Copa do Brasil. Cheguei em uma final [em 2000]. Na época quem jogava Libertadores não jogava Copa do Brasil, portanto não foram tantas que disputei, mas cheguei numa final e perdi. É o título que falta na minha carreira.

Recém-chegado ao Ninho do Urubu, quis o destino que Rogério Ceni fizesse sua estreia como treinador do Flamengo justo contra o São Paulo, em confronto válido pelo Copa do Brasil. O técnico acabou sendo derrotado por 2 a 1 e, para continuar vivo o sonho de conquistar a competição pelo Mais Querido, o Rubro-Negro precisava vencer a partida de volta por dois ou mais gols de diferença. O confronto decisivo está marcado para esta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lamento informar R.CENI
    O sonho tera q esperar mais um pouco.
    O consórcio Sao Paulo/VAR/CBF Já é dono desta Copa 2020

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.