É para rir? Candidato à presidência do Vasco provoca Flamengo e promete montar “um time muito melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FRED GOMES

Se no Flamengo o ambiente está agitado após a demissão do técnico Doménec Torrent, no Vasco a situação é pior. O rival carioca atravessa um período conturbado e polêmico de eleições no clube. O candidato à presidência do time, Leven Siano, foi quem recebeu mais votos nas apurações, no entanto, o pleito foi suspenso em uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e as eleições foram paralizadas. Nesta segunda-feira (9), Leven provocou o Mais Querido e declarou que terá capacidade de montar um time muito melhor do que o Rubro-Negro, caso seja eleito.

Confira a declaração:

“Eu tinha três cartas de intenção com recursos para o Vasco que chegam a R$ 5 bilhões. Claro que o Vasco não precisa disso tudo, mas abrimos três linhas de créditos para o Vasco. Eu poderia ter usado isso com campanha e preferi apresentar o projeto. O fato é que nós encontramos o recurso para fazer o Vasco voltar a ser o maior clube da América do Sul. Nós teremos capacidade de pagar dívidas, fazer um time muito melhor que o Flamengo no ano que vem e queremos começar o trabalho imediatamente”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Dentro das quatro linhas as situações dos clubes são opostas. O Flamengo ocupa a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, disputa as oitavas de final da Libertadores e as quartas de final na Copa do Brasil. O Vasco, por sua vez, está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª posição, eliminado da Copa do Brasil, mas segue vivo na Copa Sul-Americana.

Flamengo volta a campo nesta quarta, para encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everything is very open with a clear description of the challenges.

    It was definitely informative. Your site is useful. Thanks for sharing!
    Koszulki piłkarskie

  • Vcs estão rindo, mais no fundo estão morrendo de medo dele ganhar e fazer um time mais forte q vcs, rir por fora e chora por dentro, o Vasco com leven vai bater em todos rápido.

  • Se eu fosse vascaíno, só por esse cara dizer isso eu já não votaria nele, mentiroso na campanha vai ser mentiroso no mandato.

  • Marcos Junior…
    Não falo que nunca vai ser possível, só que as coisas não acontecem assim, hoje as coisas estão horríveis e na próxima temporada está com um time milhonario, estrutura física top, gestão premiada…
    É um processo, leva algum tempo, empenho e profissionalismo, mas leva principalmente sacrifício, que foi o que fez o Flamengo antes das coisas começarem a melhorar.
    No caso do Flamengo esse tempo durou praticamente uma gestão inteira, a do Bandeira de melo.
    Agora se você quer acreditar num cara que fala que vai estalar os dedos e mudar tudo, transformar seu time no melhor elenco do brasil de uma hora pra outra é porque você quer se iludir mesmo.

  • Levin ,vai lavar esse anús

  • O time do Vasco nasceu só pra sofrer KKKKKK

  • blogZinho! Homenagem ao Zinho, vocês merecem!

  • Porque não pode ser melhor? quem era flamengo nesses últimos anos? Flamengo começou a ser time em 2019 amigo, qualquer time pode montar um elenco melhor do que o Flamengo, só é ser um bom presidente e conseguir algo pro time.. Como foi o do Flamengo!! Nada é impossível.. Reflita

  • Quero que o Vasco se exploda, mas se um cara loroteiro desse ganha, com esse conto do vigário, o vasquim passa mais alguns anos na lama.
    Se na campanha o cara ja tá vendendo o que não tem, imagina como será a gestão dele…

  • O cara para ser eleito queima até a rosca, no caso do candidato sendo do Vasco, é queimadura de último grau.

  • Leven Siano e no ano que vem também ! Levam ferro ! Mas cada um faz política com as armas que tem, e os vaiscaíndos vão acreditando nele ! Kkkkkkkkm

  • Que linha de crédito? Assaltaram o Banco Central? Kkkkk só se for. Porque nunca vi um falido e endividado ter linha de crédito. Vai conseguir é terminar de falir o Va2quinho de uma vez e mais dívidas e rebaixamentos kkkkkkk

  • Da pena de ver o Vasco nessa situação , só sobrou a língua para falar mal dos outros, pq o futebol já foi.

  • Se e piada ou não se deve levar a sério, pq dar ênfase a notícia?? Em um dia em que o menguinho demite seu técnico, não falta assunto e vc dá ênfase a um candidato a presidência do Vasco?? Com certeza e receio de que ele cumpra com o que está dizendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • hahahahahahahahahah legal cara hahaahahahahahahaha excelente piadista, hahahahah
    hahaha gostei muito hahahahahahahaha conta outra hahahahahahaha vou mandar essa
    hahahahahah para um amigo meu que é vascaino hahahahahahaha até ele vai morrer de rir
    hahahahahahahahahahah

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse é o Levein Anno.

  • Não mete essa ,para de mentir Pinóquio kkkkkk

  • Quando eu vejo declaracoes assim é que me da certeza que os outros clubes do rio vao demorar mto a chegar no patamar do Flamengo, isto é, se chegarem.

    O vasco ta quase caindo novamente, nao consegue pagar em dia, nao é minimamente organizado. Esta a 20 anos tentando fazer um time decente…

    time decente nao se faz da noite para o dia sem um grande investimento, e este nao vai existir

  • Mano, esses caras não esquecem o Flamengo, e impressionante e vergonhoso!
    E só “Candidato” à presidência do Vasco, nem ganhou, e nem sabe se vai, e já esta enchendo o saco!

  • Sempre o nanico da lama não sabe seu lugar mesmo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.