É para rir? Técnico do Racing põe empate na conta da arbitragem: “Ganhamos mentalmente e no resultado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JUAN IGNACIO RONCORONI / AFP

Flamengo e Racing empataram em 1 a 1, na Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. Bruno Henrique e Rogério Ceni reclamaram bastante da arbitragem do venezuelano Alexis Herrera. Porém, o treinador adversário, Sebastián Beccacece, também resolveu questionar o assunto.

O Flamengo teve um gol anulado durante o jogo, e o Racing tivera dois. Em entrevista coletiva pós-jogo, Beccacece não poupou a arbitragem de críticas. Na visão do treinador, o time argentino foi imensamente prejudicado, além de terem vencido o Rubro-Negro, tanto no resultado quanto no psicológico.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ganhamos mentalmente e no resultado. Sabemos que esse é o caminho e vamos tentar buscar a façanha no Brasil. Hoje me senti roubado“, opinou. O treinador ainda voltou a ser questionado seguidas vezes sobre o tema, mas evitou entrar em mais detalhes: “Não vale a pena… Já disse o que eu tinha para dizer“, salientou, antes de concluir:

Acho que minimizaram a diferença entre um time e outro. Se não fosse pela injustiça do gol anulado, poderíamos ter vencido de forma tranquila. Vencemos cinco de seis jogos na fase de grupos. Perdemos um por decisão da arbitragem (se referindo à derrota contra o Nacional na fase de grupos) e empatamos este por consequência disto. Demos o nosso melhor -, encerrou.

O Flamengo também reclamou bastante dos critérios adotados por Alexis Herrera. Porém, o foco do Rubro-Negro passa a ser o segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. O duelo entre as equipes acontece na terça-feira (01), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como empatou com gols na Argentina, outro resultado igual, dessa vez de 0 a 0, classifica o Mais Querido para as quartas de final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que esta bosta de flalixo fez ontem? Um gol, uma bola na trave do Bruno Henrique e um chute do Gabigol… Mais nada. E se não fosse o gol anulado onde o cara mal encostou no Everton mascarado ribeiro, o Flamerda tinha perdido o jogo… E quem sabe de mais gols ainda.

  • Mentalmente?
    E X-Men?
    Cada uma viu!

  • Não sei que jogo vocês viram ontem, mas ele está certo. O flamengo ficou inoperante em campo.
    O Mengão conseguiu fazer o gol e mais dois lances de perigo e só.
    O Fla errou todas as saídas de bola! TODAS. Assistam o jogo e vejam se não é verdade. Não conseguiu sair tocando nenhuma vez. Renê e FL foram fraquíssimos. Fica clara a falta de confiança que o DA tem na zaga também, não dá mais pra jogar com Léo Pereira. Thuler foi horrível ontem também, precisamos de zagueiros urgentemente.
    O meio de campo não conseguiu criar jogadas, o suspiro eram os lances em que Gérson conseguia prender a bola e criar algo, e muitos chutões pra frente tentando conectar o BH.
    Flamengo precisa mudar, acertar a saída de bola e a construção de jogadas. Jogando como jogou ontem não classifica.

Comentários não são permitidos.